Bruscão bate o Joinville e vai à semifinal do Catarinense

O Brusque Futebol Clube está na semifinal do Campeonato Catarinense 2020. Em partida na noite desta quinta-feira (30) no Estádio Augusto Bauer, o time venceu o Joinville por 2x1 e garantiu o passaporte.

Os gols do Bruscão foram marcados por Marco Antonio, aos 20 da etapa inicial, e Edu, aos 20 do segundo tempo, marcaram para o time da casa, e  Trindade descontou para o JEC, aos 33 do segundo tempo.

Com a vitória, o Brusque chega à semifinal do torneio e enfrenta o Juventus, de Jaraguá do Sul. A partida será no próximo domingo (2), na casa do adversário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Primeira vacina contra Covid-19 pode ser registrada este mês

A primeira vacina do mundo contra Covid-19 poderá estar registrada, oficialmente, na próxima semana. O anúncio foi feito ontem, sexta-feira (7), pela Rússia. Ela foi desenvolvida por um instituto de Moscou e utiliza o mesmo princípio da vacina de Oxford, nos Estados Unidos, e que está sendo testado no Brasil. O Instituto de Epidemiologia e Microbiologia de Moscou informou que está na fase final da terceira etapa dos testes, em parceria...
Continuar lendo...

Registrados 133 novos casos de Covid-19 em Brusque

Brusque registrou nas últimas 24 horas mais 133 casos de coronavírus. A cidade soma, agora, 3356 pessoas positivadas para coronavírus. Ainda nessa quinta (6), ocorreram mais dois óbitos, de um homem de 40 anos e de uma mulher de 87. A boa notícia é de que o número de casos ativos vem diminuindo. Ontem, eram 1545, agora são 1243. O município registra 2075 pessoas recuperadas, 433 a mais do que o balanço anterior. A...
Continuar lendo...

Novo Decreto altera horários de missas e cultos em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba editou um novo Decreto nesta nesta terça-feira (11) e que altera o horário autorizado para a realização de missas, cultos ou qualquer reunião presencial de cunho religioso. A partir de ontem, tais encontros estão permitidos ocorrerem das 8h às 21h, uma hora a mais do que o decreto anterior. Ainda segundo a Prefeitura, todas as demais medidas continuam em vigor.  
Continuar lendo...