Apae inicia venda de rifa de sua tradicional festa

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque iniciou nesta quinta-feira (30) a venda da tradicional rifa da entidade.  

Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482 (período da tarde).

Sorteio

Em 2020 o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será uma E-Scooter Foston + jaqueta e calça protetora. O terceiro prêmio será um vídeo game Nintendo Switch; o quarto prêmio um patinete elétrico; e o quinto prêmio um kit de depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão cooktop de quatro bocas. 

O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 28/11/2020, conforme os anos anteriores.

Festa 

A 40ª edição da Festa da Apae está programada para ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, a diretoria da instituição ainda está definindo de que forma será realizado o evento neste ano.

“Estamos estudando diversas possibilidades, entre elas a de realização de uma live solidária. Assim que tivermos tudo definido vamos divulgar para que a população de Brusque possa se programar, prestigiar o nosso evento e, mais uma vez, contribuir para a nossa instituição”, comenta o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Preso, homem tinha sete vasos com maconha em casa

Na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h14min, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais realizavam rondas pela Rodovia Antônio Heil, bairro Centro II, quando avistaram um o homem em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e encontrado com o mesmo 125g de substância semelhante à maconha. Em seguida, os PMs se  deslocaram até a residência dele, onde foram...
Continuar lendo...

CPI aponta má gestão, incompetência e improbidade administrativa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Respiradores apontou a responsabilidade de 14 pessoas, entre elas o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), pelas irregularidades na compra dos 200 respiradores artificiais pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) junto à Veigamed, que não foram entregues. As conclusões do relatório final da comissão foram apresentadas em reunião nesta terça-feira (18). A leitura da...
Continuar lendo...

“Tenho confiança na Justiça”, diz governador Carlos Moisés

O governador Carlos Moisés afirmou na tarde de sábado (24) ter confiança na Justiça e convicção de que o processo de impeachment, votado na noite anterior pelo Tribunal Misto, deve ser arquivado definitivamente. A declaração ocorreu em uma coletiva de imprensa realizada na Casa D´Agronômica, na qual o chefe do Executivo estadual também avaliou que os quatro votos dos desembargadores foram muito incisivos no sentido da...
Continuar lendo...