Brusque registra 26ª morte associada à Covid-19

A Vigilância em Saúde informa o 26º óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de um homem, 39 anos, morador do bairro Primeiro de Maio. A vítima, que possuía histórico de comorbidades, apresentou os primeiros sintomas na quinta-feira (23), foi internado no Hospital de Azambuja na segunda-feira (27) e faleceu nesta quarta-feira (29). 

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (28), Brusque possui 2.302 pessoas que já foram contaminadas pelo novo coronavírus. Destas, 818 já estão recuperadas, enquanto 1.459 continuam com o vírus ativo. O número de internados em enfermaria é 18 atualmente, enquanto 11 pacientes estão na UTI. O número de pessoas monitoradas em domicílio voltou a subir e agora soma 1.932 pessoas.

Quem apresentar sinais de gripe como coriza, catarro, febre e falta de ar deve procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e durante o final de semana, das 8h às 17h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões