Começa o cadastro para transporte universitário de Guabiruba

Iniciou hoje, segunda-feira (27), o cadastramento dos usuários do transporte universitário intermunicipal em Guabiruba. Os usuários devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O transporte é oferecido aos estudantes matriculados em cursos superiores nas universidades Unifebe, Favim, Furb, UFSC campus de Blumenau, Fameblu, Univali e Avantis.

Em função da pandemia e com o objetivo de evitar trânsito e contato entre pessoas, a Secretaria da Educação irá renovar automaticamente as carteirinhas feitas no primeiro semestre deste ano, validando até o fim do segundo semestre de 2020.

Os que ainda precisam se cadastrar devem preencher o formulário on-line disponível no link https://forms.gle/SxubMNq6BsQ8VxpHA e enviá-lo juntamente com cópia de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula para o e-mail educacao@guabiruba.sc.gov.br.

Documentos enviados, o estudante ainda deve levar duas fotos 3x4 à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 10 de Junho, n° 253 (anexo Câmara Municipal de Vereadores). O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

O prazo para o cadastramento aos novos alunos encerra no dia 28 de agosto. A secretaria alerta que não haverá prorrogação da data em hipótese alguma. As informações completas sobre documentação, cadastramento, datas, horários e itinerários do transporte universitário estão no edital que pode ser acessado aqui.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões