Brusque ultrapassa dois mil casos de Covid-19

Brusque registrou 128 novos casos de coronavírus nas últimas 24h segundo aponta o boletim epidemiológico deste sábado (25).

A cidade registra 2032 diagnósticos positivos, dos quais 794 estão recuperados e 1214 ativos. 807 exames aguardam liberação de laudos e 1641 pessoas são monitoradas em casa.

Nos hospitais, 11 pacientes estão internados em unidade de terapia intensiva e 21 em enfermaria. 24 óbitos foram associados ao COVID-19 desde o início da pandemia. 

Nos finais de semana além de acolhimento nos Hospitais Dom Joaquim e Azambuja, o morador pode procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona no Pavilhão da Fenarreco. Sábado e domingo entre 8h e 17h e em dias úteis das 7h às 19h. 

O disque denuncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677 com atendimento exclusivo pelo WhatsApp. Equipes da prefeitura de Brusque estão de plantão durante o final de semana, intensificando a fiscalização.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais um motociclista ferido em acidente de trânsito nas ruas de Brusque

Mais um acidente de trânsito envolvendo moto e carro foi registrado nas ruas de Brusque. Desta vez, a colisão aconteceu na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, por volta de 17:35 desta sexta-feira (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um rapaz de 19 anos de idade conduzia uma motocicleta Honda CG, placa de Brusque, quando colidiu contra um veículo Fiat Argo, placas de Brasil, no Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado caído na via,...
Continuar lendo...

Primeiro tempo termina sem gols, mas torcida continua a acreditar

Depois da derrota na última partida contra a Chapecoense, o Brusque FC precisa conquistar a vitória nesta partida. No entanto, para infelicidade dos torcedores do quadricolor, o primeiro tempo finalizou nos 49 minutos sem gols para ambos os lados. Nesta partida, o técnico Jerson Testoni selecionou um time mais ofensivo, com as novidades de Johnny com a camisa 9 e Fabinho com a 11, ambos no ataque deste jogo. Já a novidade da Chapecoense veio por parte do lateral...
Continuar lendo...

Bolsonaro sugere que Congresso derrube veto seu sobre dívidas das igrejas

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais. Os precatórios são títulos da dívida pública reconhecidos após decisão definitiva da Justiça. O texto também perdoava as dívidas tributárias de igrejas, mas o dispositivo foi vetado por Bolsonaro. A Lei nº 14.057/2020 foi publicada hoje (14) no Diário...
Continuar lendo...