Uma grande incerteza paira no ar e no gramado

Ontem, sexta-feira (24), o governo do estado anunciou um novo decreto que proibe competições esportivas por mais 14 dias em Santa Catarina. Com isso, os jogos da sequência do Campeonato Catarinense seguem suspensos. Uma incerteza da qual o Brusque Futebol Clube tem tentado não pensar, focando na preparação como se a próxima partida fosse ocorrer a qualquer momento.

Depois da folga de sexta-feira (24), o time voltou aos treinos neste sábado (25). O trabalho realizado foi coletivo, com as equipes divididas entre os considerados titulares e reservas. O time segue nos preparativos, mesmo com a incerteza da continuidade do Campeonato Catarinense ou não.

No primeiro tempo do treino de hoje, a equipe considerada titular abriu o placar com o Alex Sandro e aumentou a vantagem com o Edu. Na sequência, Johnny descontou para o time reserva. 

No segundo tempo, Carlos empatou a partida. Em seguida, o imperador do Vale fez o terceiro gol da equipe titular e o seu segundo no coletivo.

A "partida" terminou 3x2 para os titulares.

O Brusque FC agora aguarda para saber o dia da sua partida contra o Joinville, válida pelo jogo de volta das quartas de final.

Com informações da assessoria de imprensa do Brusque Futebol Clube.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões