Divulgado resultado na live "Brusque pela Apae"

A noite de sexta-feira (10) foi marcada por muita solidariedade, com a realização do ‘Brusque pela Apae’. O evento teve como objetivo contar com a união e colaboração da comunidade na arrecadação de valores para a manutenção das atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque.

Na oportunidade o público de Brusque e da região pode adquirir cachorro-quente e meio frango assado com acompanhamento, que foram vendidos tanto por meio de entrega delivery como também através do drive-thru, montado na sede da entidade.

Paralelo às delícias vendidas, em casa, o público pode acompanhar uma live especial com a participação dos renomados artistas brusquenses: Bia Barros, Mimi Reis, Calinho Luminoso, Didi Maçaneiro, Rogerinho Las Flores, Laura Rodrigues (The Voice Kids) acompanhados de uma super banda. Os artistas se revezaram no palco e, com um repertório variado, garantiram a animação do público em casa, bem como recepcionaram com boa música quem foi até a entidade para a retirada dos pratos, tornando a noite ainda mais especial.

Durante a apresentação da live o público também pode contribuir com a doação de valores por meio de um QR Code disponível, além de doações via transferência/depósito bancário para a Apae de Brusque.

Ao todo, a ação reverteu para a instituição o valor líquido de R$ 13.565,32, tanto com as doações como a venda dos 1500 cachorros-quentes e 232 pratos quentes. “Foi um evento preparado com muito carinho, por todos os nossos voluntários, desde quem auxiliou a produção das comidas como aos artistas que se apresentaram de forma espetacular. Agradecemos a todos os envolvidos, e também as equipes responsáveis pelo som, iluminação, transmissão e a toda a imprensa que nos apoiou na divulgação do evento. Atingimos o máximo de vendas dos produtos que colocamos à disposição e agradecemos a toda Brusque por mais esse gesto de contribuição com a nossa entidade. Com toda a certeza isso nos dá ainda mais ânimo para continuarmos a realizar os serviços em prol da nossa população”, destaca o presidente da entidade, Renato Roda.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Relatório da CPI dos Respiradores será lido dia 20 de agosto

O relatório conclusivo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a compra dos 200 respiradores artificiais pelo governo do Estado será lido no próximo dia 20 de agosto. A data foi definida durante a reunião do colegiado no início da noite desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O relator, deputado Ivan Naatz (PL), informou que fará uma leitura preliminar para os integrantes da CPI no dia...
Continuar lendo...

Estado recebe doação de 40 respiradores pulmonares da JBS

A Secretaria de Estado da Saúde  recebeu nesta sexta-feira, 5, 40 respiradores pulmonares doados pela indústria de alimentos JBS. Os equipamentos foram entregues no centro de distribuição da SES e em seguida já começaram a ser distribuídos para unidades de saúde do Estado. Outros 10 equipamentos e 18 bombas de infusão chegam ao Estado na segunda-feira, 8. Eles serão usados para a montagem de novos leitos de...
Continuar lendo...

Samae realiza reparo na adutora subaquática

Uma equipe do Samae de Brusque e funcionários de uma outra empresa realizam nesta segunda-feira (15) um serviço de reparo na adutora subaquática existente na região central do município. A tubulação, que é responsável por levar água tratada para diversas localidades de Brusque, apresentou um pequeno vazamento, o que motivou a parada programada. Luciano Camargo, diretor-presidente do Samae, disse que o serviço de...
Continuar lendo...