Confira a atualização dos casos de Covid-19 em Brusque

A cidade de Brusque conta atualmente com 681 casos confirmados de Covid-19. De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, o município conta agora com 280 casos ativos da doença e estão recuperados 401 pacientes. 

Neste momento são cinco pessoas internadas, sendo três na enfermaria e duas em UTI. Quatro óbitos foram registrados desde o início da pandemia. A cidade conta ainda, com 274 casos em investigação e 728 pessoas monitoradas em domicílio.

A orientação é para que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira. 

O número (47) 9 8848 1054, que atende, exclusivamente, pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Exames

Referente aos diagnósticos, a Vigilância em Saúde informa que neste momento Brusque conta com mais de 200 exames represados no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Florianópolis (SC).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões