Colisão envolve carro e duas motos

A segunda-feira (2) começou com mais um acidente no trânsito de Brusque. Foi uma colisão na rua Germano Furbringer, envolvendo um carro e duas motos. Agenor Dias (63), condutor do Peugeot de placas MID-6310, trafegava sentido bairro-Centro. Ele teria parado no acostamento e no momento que realizava o contorno, aconteceu o acidente. Agenor não teria visto que duas motos também trafegavam no mesmo sentido.

O primeiro a colidir com o Peugeot foi o pedreiro Luiz Carlos Legal (36), que pilotava um CG Titan de placa MGJ-2710. Ele foi arremessado para baixo do carro e bateu com o pescoço no meio-fio, sofrendo escoriações.  

Logo atrás estava a Biz placa MFW-7043, conduzida pelo açougueiro João Adriano de Lima (21), que também colidiu com o carro e a Titan. João foi arremessado para o outro lado da pista, sofrendo uma fratura de fêmur e quebrando a canela.

O condutor do Peugeot precisou contar com a ajuda de socorristas para sair do veiculo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para atender as vitimas e conduzi-las ao hospital de Azambuja. Agenor e Luiz foram atendidos e liberados. Já João Adriano, que quebrou a perna, permanece em observação.

Dúvidas ou Sugestões