Secretaria quer ouvir pais sobre retorno de aulas presenciais

A Secretaria da Educação de Brusque realiza até o próximo dia 6 de julho um levantamento com pais de alunos sobre o andamento das atividades não presenciais. O objetivo da pesquisa é identificar a percepção dos pais e/ou responsáveis legais sobre as atividades não presenciais e o retorno às aulas presenciais. 

O levantamento está sendo feito através de questionário na internet (clique aui e responda). Cada família pode responder uma única vez. Até o momento, mais de 5,5 mil pessoas já preencheram os questionários, o que representa cerca de 50% do esperado. A iniciativa segue aberta à participação até o dia 6, quando passará a ser direcionada para os servidores municipais.

“Neste momento de pandemia, em que estamos adaptando a forma de construção do conhecimento, é muito importante ouvir toda a comunidade escolar”, ressalta a secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Identificada jovem que morreu no acidente de moto na beira rio

Karen Alessandra Queiroz Moreira (21) é a vítima fatal do acidente de moto na Avenida Arno Carlos Gracher, a beira rio, em Brusque. A jovem morreu ao bater de moto, uma Biz, contra um poste por volta de 23h de ontem (6). O corpo de Karen está no IML, aguardando familiares, que residem em outro estado, para liberação. O Samu foi acionado para o socorro à vítima, mas ela já estava sem vida quando a equipe chegou.
Continuar lendo...

TSE alerta para mensagem falsa

Comunicado enganoso em aplicativo de mensagens pede para cidadão clicar em link para se cadastrar para votar pelo celular. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esclarece que é falso o comunicado que circula em redes sociais e aplicativos de mensagens sobre a possibilidade de se cadastrar em um site para votar em casa, por meio do celular, como substituição ao voto presencial. Todos os anos – especialmente nos anos eleitorais -, chegam aos canais de...
Continuar lendo...

Celesc negocia dívidas com vantagens especiais na XV Semana Nacional de Conciliação

Consumidores com débitos pendentes com a Celesc terão, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, vantagens especiais para acertarem suas contas com a empresa durante a XV Semana Nacional da Conciliação, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com entidades públicas e empresas privadas do país. As condições especiais para pessoas físicas e pessoas...
Continuar lendo...