Bandidos jogam carro contra loja para furtar

Um carro foi jogado contra a vidraça de uma loja para que os criminosos cometessem furto. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Tijucas.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto. Chegando ao local se deparou com um veículo Fiat Tipo,  de placa LXE1917, utilizado para colidir contra a loja e efetuar o furto.

No veículo havia uma placa de vende-se, com um telefone, sendo feita ligação para o número e conversado com o proprietário, o qual percebeu que seu veículo havia sido furtado.

Em razão das informações colhidas, a guarnição fez algumas diligências, mas não encontrou os possíveis autores. 

Foram levados diversos acessórios e aparelhos celulares, bem como máquinas para manutenção de celular, sem informação ainda de quantidades. 

O veículo utilizado foi encaminhado para o pátio  e informado que haveria mais um veículo, uma Fiorino de cor branca, a qual foi utilizada para colocar toda a mercadoria. O carro também foi usado para fugir do local.

Foram feitas buscas pela cidade e nada foi localizado

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra novos casos de Covid-19 neste domingo

A cidade de Brusque já tem 4.753 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (6) o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 4.930, sendo 18 a mais que no sábado. Destes, 126 estão ativos. Seis pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros seis internados em enfermaria. 219 exames aguardam a liberação de laudos e 920...
Continuar lendo...

Covid-19: Samae suspende atendimentos presenciais

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade  suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira (21) e segue por sete dias.  Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail praca@samaebru.com.br, pelos fones 3255-0500 e 33510590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por...
Continuar lendo...

Dois são levados ao hospital com ferimentos após colisão

Duas pessoas precisaram ser levadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja após um acidente de trânsito entre carro e moto. A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), por volta de 16h40, na Rua Maximiliano furbringer, região do Jardim Maluche, em Brusque. De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre um Citroen, placas de Pomerode, conduzido por uma mulher, e uma moto Kasinski, placa de...
Continuar lendo...