Vice-líder do governo Bolsonaro anuncia R$ 800 mil a Brusque

Em visita ao município de Brusque nesta segunda-feira (22), o vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro na Câmara, deputado federal Coronel Armando (PSL), discutiu com o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, o repasse de R$ 800 mil para Brusque que será utilizado para o enfrentamento do coronavírus.

Segundo o deputado, o repasse do valor está sendo assinado em Brasília para uso exclusivo para a Secretaria da Saúde, na contenção do Covid-19. “Brusque é uma cidade que tenho muito amigos, e vem fazendo um grande trabalho no combate à pandemia. Fico feliz de poder fazer a destinação dessa verba que será muito importante nesse momento de combate ao coronavírus”, diz o parlamentar.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, agradeceu a presença do deputado. Ele afirma que além da destinação do recurso, teve a oportunidade de falar com o vice-líder o Governo na Câmara sobre outras pautas importantes para o município, como, por exemplo, a barragem de Botuverá e o trevo de acesso do município de Brusque com Itajaí, na BR-101.

“É uma visita muito importante, pois o deputado Coronel Armando tem acesso direto ao presidente Jair Bolsonaro e se dispôs a ajudar a cidade no que puder em demandas que são essenciais para o nosso município”, destaca Vequi.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões