Duas residências arrombadas e um furto de roupas em loja

Na sexta-feira (19), por volta das 15h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto a uma residência, no bairro Limeira, em Brusque. No local, a guarnição conversou com a vitima, que informou ter as[ido de sua residência pela manhã e ao retornar percebeu que a porta estava arrombada. Do local, foram furtados uma TV 43 polegadas, marca Philips, joias e uma carteira com documentos.

Também na sexta-feira (19), por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada para atender outro furto a residência, no mesmo bairro. No local, a guarnição conversou com a vitima, que informou que saiu de sua residência no início da tarde e ao retornar percebeu que o portão e a porta estavam arrombados. Do local foi furtada uma TV 42’ marca Philips e joias.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do furto.

FURTO EM COMÉRCIO

Na sexta-feira (19), por volta das 19h07, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto a uma loja, no bairro Centro. No local, a pessoa que acionou os policiais informou que uma mulher foi flagrada furtando algumas peças de roupa. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança.

A mulher havia pego três jaquetas, porém foi abordada no estacionamento da loja e detida pelos seguranças até a chegada da polícia.

FURTO DE CELULAR

Outro caso de furto ocorreu também na sexta-feira (19), por volta das 13h19min. A PM foi acionada para atender um furto de um celular, ocorrido em uma farmácia no bairro Centro.  No local, a guarnição conversou com a vítima, que informou que é funcionária ali e deixou seu celular em cima do balcão, de onde ele foi levado.

Trata-se de um celular marca Iphone modelo 6S, de cor preta. Através das câmeras de segurança, foi possível ver o momento em que um homem cometeu o furto.  Em posse das características do autor, as guarnições realizaram buscas e, por volta das 16h16 do mesmo dia, foi identificado o endereço dele. O homem foi abordado e identificado. Ele ainda estava em posse do celular furtado e acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Modelo da Pronegócio Web pode ser usado em outras regiões

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na quarta-feira (22), na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis, onde participaram de uma reunião com o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca. O objetivo do encontro foi apresentar os resultados da Pronegócio Web e realizar uma avaliação do evento on-line e inédito realizado neste mês de julho. Na...
Continuar lendo...

Pesquisa quer voluntários para saber relação entre genética e covid-19

Pesquisadores de um projeto envolvendo diversas universidades do Brasil e de outros países abriram um chamado para a participação de voluntários em um estudo que visa entender o impacto da condição genética dos indivíduos sobre a evolução da infecção pelo novo coronavírus. A iniciativa, denominada “Determinantes Genéticos e Biomarcadores Genômicos de Riscos em Pacientes com...
Continuar lendo...

Quando ideias absurdas podem virar grandes negócios

Incentivar e apoiar o desenvolvimento de projetos no campo do empreendedorismo. Essa é a missão do Programa Nascer, implementado a partir da união do meio acadêmico e entidades da sociedade civil organizada. O objetivo é fazer com que ideias se transformem em negócios. O professor Güinter Lother Pertschy, da Unifebe, é um dos que atua junto ao programa. Ele airma que a missão do Nascer também é de incentivar novos...
Continuar lendo...