Hospital reinaugura capela no interior da unidade

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja reinaugurou um importante espaço na manhã de sexta-feira, 19 de junho: a nova Capela, dedicada a São José.

O local foi ampliado e revitalizado e agora conta com 120 m² para receber a comunidade, de forma mais acolhedora. A obra fez parte do projeto de melhorias de infraestrutura que estão sendo realizadas na unidade hospitalar com o apoio de diversos empresários da região.

Para marcar a reinauguração, foi realizada uma missa no novo espaço, presidida pelo padre Nélio Roberto Schwanke, diretor administrativo do hospital. O ato também celebrou o dia do Sagrado Coração de Jesus e o trabalho das irmãs consagradas que atuam em Azambuja. 

A missa contou com a presença do Pe. Alvino Milani, que realizou a bênção do espaço, do Pe. José Henrique Cazaniga, Pe. Francisco de Assis Wloch, Pe. Sérgio Giacomelli, Pe. Márcio Bolda da Silva, e do Pe. Paulo Stippe Schmitt. Estiveram presentes na oportunidade, além das irmãs do Consagrado Apóstolo Sagrado Coração de Jesus, integrantes da diretoria do hospital, corpo clínico, colaboradores e seminaristas.

Durante o ato também foi respeitado o distanciamento entre o público presente, além de demais medidas de prevenção contra a Convid-19, como o uso de máscaras e álcool gel.

A reinauguração da Capela fez parte das comemorações dos 118 anos do Hospital Azambuja, celebrado em 29 de junho.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões