Confira a atualização dos casos de Covid-19 em Brusque

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta quinta-feira (18) a cidade conta com 253 casos positivos da doença, sendo que no momento há 87 casos ativos. São investigados 141 casos e 280 pessoas são monitoradas em suas residência. Ao todo estão recuperadas 166 pessoas e no momento 5 pessoas estão internadas na enfermaria.

A orientação é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

O número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novo Decreto altera horários de missas e cultos em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba editou um novo Decreto nesta nesta terça-feira (11) e que altera o horário autorizado para a realização de missas, cultos ou qualquer reunião presencial de cunho religioso. A partir de ontem, tais encontros estão permitidos ocorrerem das 8h às 21h, uma hora a mais do que o decreto anterior. Ainda segundo a Prefeitura, todas as demais medidas continuam em vigor.  
Continuar lendo...

Mais de 80 novos casos de Covid-19 são confirmados em Brusque

A Vigilância em Saúde informa que Brusque registrou 89 novos casos de coronavírus nas últimas 24h. Segundo o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (11) a cidade tem agora 952 diagnósticos positivos da doença. Destes, 463 são considerados recuperados e  489 ativos. Cinco pacientes encontram-se internados em enfermaria e seis estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Os investigados são 253 e 954 pessoas...
Continuar lendo...

Vitória no último instante para largar bem na Série C

Com gol de Thiago Alagoano aos 49 minutos do segundo tempo, o Brusque Futebol Clube venceu o Yíranga de Erechim (RS) por 2 x 1 e largou com pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (8), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.  Apesar da vitória, o time do técnico Jerson testoni não fez um bom jogo e passou longe do time que faturou a vaga na final do Catarinense contra o Juventus de...
Continuar lendo...