Polícia flagra homem tentando matar esposa a golpes de facão

Um homem tentou matar a própria esposa a golpes de facão nesta quarta-feira (17). A investida só não teve sucesso porque vizinhos ouviram os gritos e a polícia chegou em tempo, inclsuive flagrando ele com a arma na mão. O caso foi registrado por volta de 21h15, na rua Professor Geraldo Thomaz, bairro Centro, em Canelinha. 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para deslocar no referido local onde a mulher gritava por socorro. Chegando próximo à residência, os vizinhos abordaram os PMs e informaram em qual casa estava ocorrendo o fato. Os policiais conseguiram ouvir gritos por socorro, de alguém que pedia para que não a matasse.

De pronto, os policiais arrombaram a porta da residência, visualizando o homem com um facão agredindo a mulher. Ele não obedeceu à ordem para soltar a arma em um  primeiro momento. Segundos depois, o homem resolveu soltar a arma e se deitou no chão. 

A mulher informou que ele é alcoólatra e faz uso de drogas. No dia de ontem, ele teria chegado na residência bem alterado e começou a agredi-la.

Com o relato dela, os policiais prenderam o homem, de 37 anos. Antes de irem para a Delegacia de Polícia Civil, os dois passaram no hospital para que a vítima pudesse ser tratada dos ferimentos. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Boletim registra novos casos de Covid-19 em Brusque

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta quinta-feira (2), a cidade conta com 624 casos positivos da doença. No momento, há 297 casos ativos. São investigados 172 casos e 713 pessoas são monitoradas em suas residência. Ao todo estão recuperadas 327 pessoas e no momento 4 pessoas estão...
Continuar lendo...

Ciclista é atingido por carro na Padre Antonio Eising

Um homem de 24 anos de idade ficou ferido após ser atingido por um veículo enquanto trafegava de bicicleta na rua Padre Antonio Eising, no bairro Azambuja. A colisão foi na tarde de ontem, terça-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele seguia pela rua quando, por volta de 16h30, se chocou contra um Ford Ka, que tinha na direção uma mulher de 35 anos. Ele teve ferimentos leves, foi atendido no local e não quis ser levado ao pronto...
Continuar lendo...

Nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial do 3º lote

Cerca de 400 mil beneficiários do auxílio emergencial, contemplados no terceiro lote do benefício, podem sacar hoje (7) os recursos da primeira parcela. O saque está liberado para os nascidos em fevereiro. O auxílio, com parcelas de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras), foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19. A liberação do saque e a transferência da poupança social...
Continuar lendo...