Queiroz é preso e polícia faz buscas em imóvel de Bolsonaro, diz site

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (18), no interior de São Paulo. Ele foi encontrado durante uma operação conjunta entre o Ministério Público Paulista e a Polícia Civil, em um imóvel na cidade de Atibaia, município que ficou famoso por conta do sítio que pertenceria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A operação cumpre a mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Fabrício Queiroz é investigado por conta de um suposto esquema de rachadinha quando atuava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Outros mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta manhã.

Ainda na manhã desta quinta-feira, a polícia e o MP fazem buscas em uma casa que consta na relação de bens do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. A ação integra um processo que investiga esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio, que teria sido comandada por um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro. Na época, ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. O imóvel consta como um dos endereços de comitê de campanha da Presidência da República em 2018 do então candidato bolsonaro.

A polícia não deu detalhes sobre o que foi buscar no imóvel.

As informações são do G1 e Folha de São Paulo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões