Santuário e paróquia lançam campanha para arrecadar alimentos

O Santuário e Paróquia de Azambuja lança pela segunda vez uma campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes. Desta vez, quem está organizando é o grupo de Jovens Filhos de Maria, que estará completando 2 anos de existência no dia 21 de Junho.

“Em comemoração ao aniversário de 2 anos do grupo, lançamos a campanha 'comemoração solidária' ", diz um dos representantes, o jovem Vilmar de Azevedo Júnior.

Ele explica que no dia 21/06, das 16:30h às 19:30h, o grupo estará em frente ao Teatro de Azambuja para recolher alimentos  não perecíveis e agasalhos. Acrescenta que todas as arrecadações serão destinadas para a Ação Social do Santuário.

O padre José Henrique Gazaniga, pároco e reitor do Santuário, enaltece a iniciativa, que poderá mais uma vez ajudar as famílias carentes que são cadastradas na ação social paroquial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovens ficam feridos após escorregarem em cachoeira, no Zantão

Na tarde desta segunda-feira (15), dois jovens se machucaram após escorregarem em uma cachoeira na rua Arnoldo Ristow, no Zantão.  Os adolescentes, um rapaz de 17 e uma garota de 15 anos, sofreram escoriações nos braços e nas pernas devido ao impacto com pedregulhos presentes no local.  Eles foram atendidos pelo SAMU e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. 
Continuar lendo...

Poder Judiciário de Santa Catarina define datas de recesso e plantões de final de ano

O Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio da Resolução TJ 18/2020, definiu o período de recesso de final de ano no Tribunal e nas 111 comarcas do Estado. Pela normativa, de 4 de novembro, o expediente estará suspenso no período de 21 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021. A suspensão dos prazos judiciais se dará de 20 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021. Referida resolução detalha, na íntegra, os...
Continuar lendo...

Confira os números da Covid-19 em Guabiruba nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (30), onde dois novos casos foram confirmados hoje, por teste Antígeno e teste rápido, sendo dois homens.  Ao total, Guabiruba registra 3996 casos de Covid-19, destes, 3918 estão recuperados e 31 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou um caso suspeito. Guabiruba possui dois cidadãos internados em Brusque, sendo um na enfermaria e um na UTI. Até agora,...
Continuar lendo...