Parte do arrecadado por aplicativo de alimentos será da Apae

Como forma de contribuir para a arrecadação de recursos para a manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, no dia 20 de junho, sábado, será realizada uma importante ação em parceria com a plataforma Pedidos 10. Neste dia, todos os pedidos realizados por meio do aplicativo terão o valor de R$ 1 revertido para a entidade.

Na oportunidade, o público poderá pedir qualquer opção de comida dos 175 estabelecimentos de Brusque cadastrados no aplicativo, que terão o valor de R$ 1 doados para a instituição.

De acordo com o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda a ação vem em bom momento, em especial por conta das restrições da pandemia do Covid-19 que impactaram diretamente a realização de eventos de arrecadação que eram promovidos pela entidade, como o pedágio.

“Procuramos parceiros para que de alguma forma pudéssemos conseguir alguma arrecadação. Conversamos com o pessoal do Pedidos 10, que foi muito solicito, e tivemos essa parceria fechada. Sem dúvida será uma contribuição muito bem-vinda já que não estamos tendo arrecadação e as despesas continuam. Esperamos que todos possam colaborar no dia 20 de junho para que possamos ter bons resultados com essa promoção”, declara.

Da mesma forma, os representantes da Pedidos 10 também enaltecem a importância da ação, que se tornou uma alternativa para a arrecadação de recursos para a entidade.

“É uma honra poder realizar essa ação, já que a Apae de Brusque faz um trabalho de referência, sendo uma instituição reconhecida não só na região, mas em todo o estado. A ação é uma forma de ajudarmos a manter a entidade neste período de pandemia. Desta forma, convidamos a todos para que possam fazer algum pedido, pelo aplicativo ou site, no dia 20 de junho e assim contribuir para a Apae de Brusque. Vamos fazer do pedágio físico um pedágio virtual, para auxiliar os trabalhos da entidade”, comenta a responsável pelas relações comerciais e publicitárias do Pedidos 10, Daiane Leite.

Como participar

O aplicativo está disponível para download tanto para Android como para IOS. Os pedidos também podem ser realizados através do site: www.pedidos10.com.br. Basta acessar a plataforma, selecionar a cidade de Brusque, o bairro, e escolher o estabelecimento do qual você deseja solicitar a comida - desde opções de cardápios de bolos, tortas, lanches, até os mais variados tipos de alimentos, como comida japonesa ou massas. O pedido será entregue em sua casa ou local de trabalho.

O Pedidos 10 iniciou em Brusque há três anos e hoje conta com 50 mil usuários, além de 60 unidades da franquia em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo são mais de mil restaurantes cadastrados, sendo 175 somente em Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Apae inicia venda de rifa de sua tradicional festa

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque iniciou nesta quinta-feira (30) a venda da tradicional rifa da entidade.   Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482 (período da tarde). Sorteio Em 2020 o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio...
Continuar lendo...

Avanço em vacina contra covid-19 aumenta esperanças

O possível avanço de segunda-feira (9) na corrida para desenvolver uma vacina contra a covid-19 fez governos buscarem o desafio logístico de distribuir centenas de milhões de doses, assim que se tornarem disponíveis nos próximos meses. Dados de testes provisórios mostraram que a vacina experimental desenvolvida pela Pfizer e pela alemã BioNTech é 90% eficiente, despertando esperanças de um fim para a pandemia, que...
Continuar lendo...

Mais um capitulo na tentativa de liquidar a Codeb

A Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb), seguindo o cronograma de trabalho, realizou na tarde desta quinta-feira (25)  uma assembleia ordinária. O encontro ocorreu no salão nobre da prefeitura de Brusque e contou com a presença do conselho fiscal da companhia. O conselheiro e liquidante da Codeb José Delamar de Oliveira falou sobre o encontro desta tarde. “Estamos seguindo o cronograma apresentado em 2018 , para...
Continuar lendo...