Estrutura de obra desaba sobre mulher que passava na calçada

O desabamento de parte da estrutura de uma obra em construção deixou uma mulher ferida e que passava no local no momento do incidente. O fato ocorreu por volta de 19h de ontem, sexta-feira (12), no bairro Meia Praia, em Itapema. Foi a segunda ocorrência desta natureza em pouco mais de um mês na cidade: no começo de maio, dois homens morreram ao serem soterrados pelo desabamento de parte de outra obra na cidade.

No desta sexta-feira, a mulher, identificada com Vera do Nascimento (53), ficou presa nos escombros e foi retirada por pessoas que estavam nas proximidades. Minutos depois, ela foi levada ao hospital por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Veja também - Parte de obra desaba, mata duas pessoas e soterra outrasTrabalhadores mortos no desabamento foram identificados

A mulher  foi atingida pelo tapume da obra, estrutura montada justamente para evitar que materiais utilizados atinjam pessoas que passam próximo. Com fratura em uma das pernas e outros ferimentos pelo corpo, ela estava consciente quando encaminhada ao pronto socorro. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões