Caixa libera mais uma remessa da segunda parcela neste sábado

A segunda parcela do Auxílio Emergencial, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, vem sendo disponibilizada para saque em espécie e transferências, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril. Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro poderão realizar saques ou transferências bancárias.

A partir deste sábado (13), hoje, será a vez dos nascidos em dezembro que poderão sacar a segunda parcela (R$ 600) nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Para sacar o benefício, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CaixaTem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Atendimento

A Caixa informou que todas as pessoas que chegarem em uma das 680 agências dentro do período de atendimento serão atendidas. Serão entregues senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente. As agências de Brusque não abrirão neste sábado.

Para garantir o distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Caixa fechou parceria com  1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. 

A triagem nas filas foi reforçada, para orientar aqueles que não estão na data respectiva de pagamento em espécie não permanecerem no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra mais declarações de Imposto de Renda do que o previsto

A Receita Federal recebeu mais declarações do Imposto de Renda do que esperava dos contribuintes em Brusque. O número representa 102,42% do previsto para o município. O prazo final para envio das declarações era a última terça-feira (30). A expectativa do órgão era de receber 28.504 documentos com as informações de contribuintes na cidade de Brusque. No entanto, foram entregues 29.195mil. Número que...
Continuar lendo...

Dois são detidos por tráfico de drogas, no bairro Azambuja

Dois homens de 21 anos foram deditos durante rondas da Polícia Militar na noite deste sábado (03). Eles estavam em um carro Wolkswagem Gol e chamaram a atenção dos policiais, por estarem em atitude suspeita. na rua Padre Antônio Eising.por volta das 18h50. Um dele já era conhecido por tráfico na região. Com eles foram encontrados 890 gramas de maconha, além de três porções pequenas do mesmo entorpecente,...
Continuar lendo...

Sine de Brusque conta com mais de 100 vagas de empregos disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, com mais de 100 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador. Confira as vagas: ajudante de serralheiro, ajudante de confecção/revisor, assistente de venda, auxiliar de calandra, auxiliar de cozinha, auxiliar de corte, auxiliar de confecção...
Continuar lendo...