Sindicatos e hospital de Dom Joaquim renovam convênio

A enfermeira chefe do hospital de Dom Joaquim, Vera Lucia Civinski, e o administrador da unidade, Raul Civinski, participaram da reunião ordinária do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região deste mês, realizada na tarde de segunda-feira, 8. O objetivo do encontro foi de apresentar às entidades a proposta de preços para consultas médicas com preços reduzidos, conforme convênio firmado entre as partes.

O convênio entre o hospital e os sindicatos existe já há vários anos. A intenção é de oferecer atendimento particular aos associados das entidades a preços reduzidos. Os valores recaem tanto nas consultas de diversas especialidades quanto em outros procedimentos, como cirurgias e até internações.

Segundo Vera, houve muitas conversas entre a administração do hospital e os médicos para conseguir ajustar os preços em valor ideal.

“Conversamos muito e chegamos ao consenso de que todo mundo precisará perder um pouco”, disse ela sobre os valores.

O coordenador do Fórum, José Isaias Vechi, afirma que a proposta feita pelo hospital é boa e mantém preços abaixo do praticado em outros espaços. O que dá mais tranquilidade aos sindicatos para manter a parceria.

“Todas as entidades sindicais já têm a planilha de custos e os trabalhadores que desejarem usar o hospital de Dom Joaquim podem passar nas entidades. Os valores passam a valer a partir desta terça-feira”, destaca ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Hospital de Azambuja realiza procedimento cirúrgico inédito

Na última sexta-feira (19), um procedimento cirúrgico inédito na área de cirurgia de mão foi realizado no hospital Azambuja. A cirurgia, de transferência tendinosa para lesão crônica e completa de todos os tendões extensores da mão, foi realizada pelo ortopedista e traumatologista, especialista em cirurgia da mão/microcirurgia, Henrique Soares de Figueiredo, que atua na Clínica de Ortopedia e...
Continuar lendo...

Mulher é assaltada no Centro e reage à ação dos bandidos

Por volta das 20h46min de ontem, segunda-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo, ocorrido no bairro Centro, em Brusque. No local, a guarnição conversou com a vítima, que informou que estava retornando do trabalho a pé, quando foi assaltada. Segundo ela, um veículo preto parou ao seu lado e dele saiu uma mulher, que pediu sua bolsa. A vítima reagiu, não entregando e as duas entraram em luta corporal....
Continuar lendo...

Quatro pacientes de Brusque estão na UTI e um quinto aguarda vaga

Quatro moradores de Brusque estão internados em UTIs de hospitais da cidade e da região por contaminação de Covid-19. Um quinto aguarda vaga para também ser hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Humberto Martins Fornari. Segundo ele, dois deles estão no hospital de Azambuja (um de 72 anos e outro de 24), um no Hospital Imigrantes (76 anos), e um no...
Continuar lendo...