Homem atropela, mata, foge e se entrega depois

O motorista de um carro atropelou um pedestre, fugiu do local e, mais tarde, ligou para a polícia para se entregar. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Tijucas. A vítima foi identificada como Douglas Felipe de Sá, de 31 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Copom para deslocar até a rua, que fica no bairro Joáia, por volta de 00h20. Chegando no local, os policiais ouviram de pessoas que estavam ali que ocorrera o atropelamento e que os bombeiros já tinham levado a vítima para o hospital de Tijucas. Porém, ninguém tinha visto nada, apenas escutado um barulho alto e viram um homem caído no chão.

A guarnição então deslocou até o hospital de Tijucas. Lá, depois de conversar com a médica, os  PMs tomaram conhecimento de que o Douglas havia falecido. A guarnição então acionou a Polícia Civil e com o IGP.

Em seguida, o Copom informou que o autor do fato havia ligado para o 190,  dizendo onde se encontrava. A viatura foi até o bairro Pernambuco e localizou o homem, de 25 anos. Ele disse que estava em uma casa junto com Douglas e uma amiga, em um jantar.

Quando foram embora, os três juntos, Douglas começou a ficar agressivo Ao entrarem na rua Estevão Caetano Rita, o rapaz teria dado um soco na amiga que os acompanhava e, com um copo na mão, mandou que ele parasse o veículo, pois queria descer.

Ainda segundo relato dele aos policiais, o casal foi a um supermercado e, depois de 15 minutos, se deslocou para sua residência. Ao chegar lá, Douglas estaria na frente do portão, dizendo que iria matar todos e tentou entrar no veículo.

Com isso, ele ligou o carro seguiu até a rua Antônio Albino Casas, sendo seguido por Douglas, que saiu correndo atrás. Quando tentou fazer o retorno, Douglas teria se jogado na frente do carro e ele não conseguiu frear em tempo. Com a vítima caída na via, o homem teria ficado nervoso, sem saber o que fazer e fugiu do local.

A PM encaminhou a mulher que estava com ele até o hospital de Tijucas para tratar das lesões que possuía devido à agressão sofrida. A mulher segue internada, segundo a PM.

A guarnição então deslocou com o autor do atropelamento até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra segunda morte associada à Covid-19

O município de Brusque registrou nesta quarta-feira (24) o óbito de uma paciente de 48 anos, moradora do bairro Santa Rita. Ela estava na UTI desde ontem (terça-feira, 23), ao dar entrada na unidade de terapia intensiva com cefaleia intensa e ter um aneurisma. Como a paciente estava em protocolo de morte cerebral para doação de órgãos, foi realizado a coleta PCR para Covid-19 e o resultado acabou dando positivo. Ela não apresentava...
Continuar lendo...

Núcleo de Jovens Empresários realiza workshop sobre clientes

Como se destacar no mercado e fidelizar clientes? Na noite desta terça-feira (23), o Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou um workshop virtual, ministrado pelo consultor em Criatividade, Inovação e Marketing, Junior Gama. Em duas horas de encontro foi possível entender o valor da experiência e o quanto isso é decisivo para alavancar negócios. Para compreender a...
Continuar lendo...

OMS vê primeiros resultados de testes com medicamentos para covid-19

A Organização Mundial da Saúde (OMS) deve obter em breve resultados de ensaios clínicos que está conduzindo com medicamentos que podem ser eficazes no tratamento de pacientes com covid-19, disse nesta sexta-feira (3) o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus. "Cerca de 5.500 pacientes em 39 países foram recrutados até agora para o ensaio ´Solidariedade´", disse ele em entrevista coletiva, referindo-se aos estudos...
Continuar lendo...