Livro retrata uma história real e transformadora

O livro “Um Pouco Mais do que Lembranças. De uma bela história de vida e de uma curva” foi lançado em maio de 2020 pela Editora Unifebe, tendo como autor médico catarinense Arnoni Ulisses Caldart. Na obra, o autor conta uma história vivida por ele, que envolve a perda de um filho, que era cercado de expectativas muito promissoras. O autor falou a respeito da obra em entrevista à Rádio Cidade na quarta-feira (10), no programa Clube da Cidade.

Na sua narrativa, frente aos mistérios que cercam a vida e suas transformações, a história aponta reflexões inspiradoras vividas em situações muito difíceis e que muitas vezes ocorrem de forma semelhante, inevitavelmente para todas as pessoas.

Ao longo dos capítulos, com insights criativos e leves, o autor de uma forma inédita, amplia a busca de novos patamares, em meio ao um fato real de grande perda, inspirado por lembranças que transformam de forma positiva o seu presente, dentro de uma nova realidade.

As mensagens do livro são transformadoras e transmitem para o leitor uma visão nova, fundamentada pelo autor, frente à uma implacável mudança de direção da vida, descortinando escolhas para uma renovação diária e de reencontro com a felicidade.

O autor reside na cidade de Balneário Camboriú, é médico especialista em Otorrinolaringologia, Medicina Legal e Perícia Médica e Mestre em Clínica Cirúrgica. Entre outras atividades já foi professor no Curso de Medicina da FURB/Blumenau e atualmente continua seus estudos em Pós-Graduação em “Neurociências e Comportamento” pela PUC/Porto Alegre.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro acerta poste e deixa motorista ferido na Primeiro de Maio

Um veículo Ecosport, placas de Brusque, bateu contra um poste no início da madrugada deste sábado (27). O acidente aconteceu por volta de 1h35, na Avenida Primeiro de Maio, bairro Primeiro de Maio, também Brusque. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, um homem de 39 anos de idade, foi encontrado no local com alguns ferimentos, principalmente na cabeça. Porém, ele estava consciente, apesar de desnorteado. A...
Continuar lendo...

Havan de Brusque tem 1,2 milhão de ovos de galinha para vender

“São nas crises que temos que nos reinventar”. Essa frase virou o mantra do empresário Luciano Hang, desde que teve início a pandemia. Várias ações têm sido implantadas nas 148 lojas Havan. De hoje até o dia 02 de agosto, a loja matriz, em Brusque, estará vendendo ovos de galinha. Para esse período, foram compradas 40 mil bandejas, com 30 ovos cada, para fazer uma experiência na matriz. “Já...
Continuar lendo...

Motociclista sangrava muito quando socorro chegou

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na Rodovia Antônio Heil, próximo ao Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A colisão envolveu uma motoneta Biz, placa de Brusque, conduzida pelo homem, e um Renault Sandero, também de Brusque. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da Rádio Cidade no local, a moto atingiu a lateral do carro e o condutor ficou com ferimento grave na...
Continuar lendo...