Vidal Ramos cancela edição deste ano da Doce Festa

A Prefeitura de Vidal Ramos anunciou na manhã desta terça-feira (9) que a Doce Festa deste ano está cancelada. A 10ª edição estava programada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de março e foi suspensa um dia antes, em função do Coronavírus. A decisão foi tomada pela Comissão Central Organizadora (CCO) da festa em reunião com prefeito, Odilmar de Souza, e a empresa contratada por licitação. Os vereadores também foram convidados a participar, mas nenhum compareceu.

Em maio, o mesmo grupo já havia se reunido para discutir o futuro da festa. Nessa reunião em junho, com nenhuma mudança positiva no cenário nacional referente à pandemia, a decisão foi pelo cancelamento.

Para o prefeito, não há clima e nem recursos para investimento. “Definitivamente, a Doce Festa está cancelada. Fizemos um acordo com a empresa vencedora que comprovou despesas com contratação de bandas, material gráfico, estrutura de tendas, enfim, e ela também abriu mão da multa rescisória, para que ninguém tivesse prejuízo ainda maio”, disse.

Como solicitar o reembolso

Quem adquiriu passaportes ou ingressos da 10ª Doce Festa poderá solicitar o dinheiro de volta. O reembolso será feito pelo mesmo local de venda. A devolução do dinheiro referente ao aluguel do camping, será com o Charles Rezini pelo telefone (47) 99670-4571.

O evento de MTB, independente do cancelamento da Doce Festa, foi adiado. Nos próximos dias uma nova data será divulgada pela organização.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Divulgados os ganhadores da rifa de Nossa Senhora de Caravaggio

O Santuário e Paróquia de Azambuja divulgaram ontem, segunda-feira (6), os ganhadores da rifa da Festa de Nossa Senhora do Caravaggio, que não foi realizada em função da pandemia do novo Coronavírus.  A organização agradece a todos que colaboraram com a compra de bilhetes e informa que os ganhadores foram sorteados através do concurso da Caixa Econômica Federal do último sábado: O padre José...
Continuar lendo...

Homem morre esmagado por empilhadeira no Alto Vale

Uma empilhadeira passou por cima de um homem em uma madeireira na cidade de José Boiteux esta manhã, matando-o na hora. A tragédia aconteceu por volta de 11h30. O equipamento estava carregado. A vítima, de 52 anos de idade, trabalhava no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama chegaram rapidamente, inclusive com apoio do helicóptero Arcanjo, de Blumenau, mas a vítima já estava sem vida.    
Continuar lendo...

Bolsonaro garante apoio do Governo Federal para reconstrução de estruturas danificadas

O presidente Jair Bolsonaro garantiu que o Governo Federal irá auxiliar o Estado de Santa Catarina na reconstrução das estruturas danificadas pela passagem de um ciclone extratropical, na última terça-feira. Ele sobrevoou na manhã deste sábado, 04, as cidades de Tijucas e Governador Celso Ramos, duas das mais atingidas pelos fortes ventos. Após o sobrevoo, o presidente participou de uma reunião com representantes do Governo do...
Continuar lendo...