Duas motos colidem na rodovia e vítimas estão no hospital

Duas motos se chocaram na Rodovia Ivo Silveira, região do bairro Volta Grande, em Brusque, esta manhã. A colisão aconteceu por volta de 7h50, segundo informações repassadas pelas equipe do Corpo de Bombeiros de Brusque, que atenderam a ocorrência.

As motos são uma Honda Biz, placa de Brusque, conduzida por uma mulher de 38 anos de idade, e uma Honda CG, placa de Guabiruba. Na biz estava uma mulher de 38 anos, que teve ferimentos e foi levada ao hospital de Azambuja pela equipe do SAMU.

Já a outra vítima era um homem de 33 anos, que foi encontrado caído, com vários ferimentos pelo corpo. Ele também foi levado para o pronto socorro do Azambuja.

O acidente aconteceu próximo dos shoppings atacadistas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Clube emite nota sobre morte de André Karnikowski

O Brusque Futebol Clube emitiu uma nota oficial sobre a morte do médico André Karnikowski, que faleceu esta madrugada em função de complicações provocadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Imigrantes desde 22 de julho. Karnikowski tinha 54 anos de idade. Confira a nota. "Hoje é um dia que vai ficar marcado na história do clube, não pelas vitórias e conquistas, mas pela perda de um amigo, diretor,...
Continuar lendo...

Facebook irá bloquear contas de Bolsonaristas após pressão do STF

O Facebook divulgou, hoje (1), que pretende fazer um bloqueio global de 12 perfis de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na rede social, cumprindo a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Isto, porque no dia anterior, a empresa foi multada pelo ministro em 1,92 milhão de reais, devido ao inquérito de fake news,  sob o argumento de “interromper discursos criminosos de ódio”. De acordo com o...
Continuar lendo...

Identificada jovem que morreu no acidente de moto na beira rio

Karen Alessandra Queiroz Moreira (21) é a vítima fatal do acidente de moto na Avenida Arno Carlos Gracher, a beira rio, em Brusque. A jovem morreu ao bater de moto, uma Biz, contra um poste por volta de 23h de ontem (6). O corpo de Karen está no IML, aguardando familiares, que residem em outro estado, para liberação. O Samu foi acionado para o socorro à vítima, mas ela já estava sem vida quando a equipe chegou.
Continuar lendo...