Governo emite nota para justificar Moisés em festa sem máscara

O governo do estado de Santa Catarina emitiu uma nota oficial ontem, domingo (7), para explicar a presença do governador Carlos Moisés em uma festa seM máscara. O evento foi em um hotel na cidade de Gaspar, no final de semana. Nas imagens, ele conversa com um grupo de pessoas sem utilizar o ítem de proteção.

As imagens circularam em redes sociais e foram amplamente divulgadas pela imprensa, gerando inúmeras críticas, principalmente dos opositores a Moisés.

Confira a nota na íntegra:

"Nota Oficial

O governador Carlos Moisés esteve hospedado em um hotel em Gaspar neste fim de semana. No momento em que o governador jantava, um hóspede que fazia apresentação musical no ambiente mencionou a presença do chefe do Executivo estadual, que passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e, por cortesia, interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas. Todas as normas de segurança foram observadas pelo governador, assim como pelo estabelecimento em que ele se hospedou, que respeitou a limitação na ocupação máxima em razão da pandemia."

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões