Corpo do pastor Quirino será sepultado neste sábado

O corpo do pastor Tarcílio Quirino está sendo velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e será sepultado hoje, sábado (6), às 15h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque. Ele faleceu ontem, sexta-feira (5), às 19h22, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Quirino ficou conhecido na cidade pelo trabalho realizado há muitos anos em apoio a pessoas usuárias de drogas ou que passavam por dificuldade social. Há oito anos, ele comandava o Ministério Terremoto Move Alicerces, Portas e Prisões (TMAPP), em Brusque, com sede na Avenida Primeiro de Maio. Moradores de rua eram os principais socorridos pelas ações do grupo.

Natural de Campinas, São Paulo, ele realizou trabalhos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, antes de se deslocar para Santa Catarina e montar moradia em Brusque. Tinha 66 anos de ida de e sofria de uma doença degenerativa que afetava os órgãos. Estava em tratamento na cidade de Blumenau quando faleceu ontem.

Pastor Quirino era conhecido da comunidade evangélica Calvário, templo no qual mantinha um programa na web rádio da igreja. Ele deixa esposa, cinco filhos e seis netos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões