Homem cai de seis metros de altura e fica gravemente ferido

Um homem caiu de uma altura de seis metros e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros esta tarde. O acidente ocorreu por volta de 14h, no bairro Coloninha, em Gaspar.

De acordo com os bombeiros da cidade, uma guarnição foi acionada para atender a vítima, que estava consciente e orientada. O homem apresentava suspeita de fratura na coluna e outras partes do corpo. Ele sangrava no nariz, também com suspeita de fratura, além de sentir dores no abdômen, estar com dificuldade respiratória.

Ele foi atendido pela equipe do Arcanjo 03 e, posteriormente,  encaminhado ao Santa Isabel, em Blumenau.

O estado de saúde da vítima, cujo nome não foi divulgado, era grave.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem fica ferida ao se chocar de moto contra carro

Uma mulher de 22 anos ficou ferida após a moto em que ela trafegava bater contra um carro. O acidente aconteceu por volta de 7h45 desta quinta-feira (18), na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela pilotava uma Honda Bros, placa de Brusque, e se chocou contra um Fiat Palio Weekend, também de Brusque, nas proximidades do Boa Parada. Com a colisão, a jovem teve ferimentos nas pernas e foi levada ao pronto...
Continuar lendo...

Idoso tem todos os dedos da mão amputados em acidente

Um idoso de 81 anos de idade teve todos os dedos da mão esquerda amputados em um acidente de trabalho. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Thomaz Coelho, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que o atendeu, ele sofreu o acidente enquanto manuseava uma serra circular. O homem estava consciente quando a equipe chegou no local. O idoso recebeu atendimento inicial e foi levado ao pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...

Segunda via da identidade pode ser tirada pela internet

O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) disponibilizou à população catarinense, desde às 13h desta quinta-feira (18), a segunda via da carteira de identidade pela internet. A nova ferramenta foi desenvolvida pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) após solicitação do IGP. “No momento em que uma pandemia assola o mundo, esta ferramenta diminuirá a...
Continuar lendo...