Ampe adia para ano que vem Circuito Corridas 30 anos

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e a Comissão Organizadora do ‘Circuito de Corridas AmpeBr 30 anos’ informam que o evento, que seria realizado em três etapas neste ano, foi transferido para 2021, com data a confirmar. A decisão foi tomada em virtude das medidas adotadas nos últimos meses por conta da pandemia do Covid-19.

O evento estava programado para ocorrer este ano nos dias 28 de junho, 27 de setembro e 15 de novembro. “Entendemos que diante de todos os impactos e medidas adotadas pela sociedade nos últimos meses, no combate ao Coronavírus, seria difícil termos uma previsão para realizarmos a Corrida neste ano. Então optamos em transferi-la para 2021, onde iremos fazer três grandes etapas com muito engajamento, motivação, promovendo saúde, qualidade de vida e ajudando as demais entidades”, comenta Aparecida Leite, diretora da AmpeBr e integrante da Comissão Organizadora.

Segundo ela a intenção da organização é que em 2021 a Corrida tenha os mesmos formatos que seriam realizados este ano, em três etapas e com as mesmas empresas e entidades envolvidas.

O evento havia sido lançado no dia 13 de março e estava programado para ocorrer este ano em três etapas. A primeira delas seria no dia 28 de junho, realizada pelo Jornal O Município, alusiva aos 66 anos de fundação do mesmo. O valor arrecadado nesta etapa seria destinado para a organização e custeio das demais, já que as etapas seguintes seriam destinadas a entidades filantrópicas de Brusque.

Já a segunda etapa, a 'Corra por Elas', estava prevista para ocorrer em 27 de setembro, e novamente seria realizada pela parceria AmpeBr/Radus e Vitalab, em prol da Rede Feminina. A última etapa estava prevista para ocorrer em 15 de novembro, através da parceria com o Rotary/Calçados Gevaerd, 'Contra Diabetes', em prol do Lar dos Idosos Lions Clube.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem fica ferido após carro bater em barranco, em São João Batista

Por volta das 23h50min de sexta-feira (16) um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia SC-410, KM 21,250, na localidade de Cardoso, em São João Batista. Conforme a Polícia Rodoviária um automóvel Fiat Pálio acabou saindo da pista. O motorista, 29 anos, disse que transitava sentido São João Batista a Canelinha quando ao fazer uma curva aberta perdeu o controle, rodando na pista e colidindo contra um barranco. Estava chovendo...
Continuar lendo...

Confira o que abre e o que fecha na quarta-feira (28) dia do Servidor Público

Por conta do dia do Servidor Público comemorado nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Brusque informa como será o atendimento à população. A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. O atendimento e os serviços retornam normalmente na quinta-feira (29). Confira abaixo o que abre e o que fecha: Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios - Atendimento normal, com...
Continuar lendo...

Guabiruba confirma dois novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Guabiruba informou na tarde deste sábado (05) o Boletim Epidemiológico. Dois casos foram confirmados hoje, por teste Antígeno, sendo uma mulher e um homem. Ao total, Guabiruba registra 3586 casos de Covid-19, destes, 3506 estão recuperados e 41 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui dois cidadãos internados na enfermaria em Brusque. Até agora, Guabiruba possui 39...
Continuar lendo...