Ampe adia para ano que vem Circuito Corridas 30 anos

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e a Comissão Organizadora do ‘Circuito de Corridas AmpeBr 30 anos’ informam que o evento, que seria realizado em três etapas neste ano, foi transferido para 2021, com data a confirmar. A decisão foi tomada em virtude das medidas adotadas nos últimos meses por conta da pandemia do Covid-19.

O evento estava programado para ocorrer este ano nos dias 28 de junho, 27 de setembro e 15 de novembro. “Entendemos que diante de todos os impactos e medidas adotadas pela sociedade nos últimos meses, no combate ao Coronavírus, seria difícil termos uma previsão para realizarmos a Corrida neste ano. Então optamos em transferi-la para 2021, onde iremos fazer três grandes etapas com muito engajamento, motivação, promovendo saúde, qualidade de vida e ajudando as demais entidades”, comenta Aparecida Leite, diretora da AmpeBr e integrante da Comissão Organizadora.

Segundo ela a intenção da organização é que em 2021 a Corrida tenha os mesmos formatos que seriam realizados este ano, em três etapas e com as mesmas empresas e entidades envolvidas.

O evento havia sido lançado no dia 13 de março e estava programado para ocorrer este ano em três etapas. A primeira delas seria no dia 28 de junho, realizada pelo Jornal O Município, alusiva aos 66 anos de fundação do mesmo. O valor arrecadado nesta etapa seria destinado para a organização e custeio das demais, já que as etapas seguintes seriam destinadas a entidades filantrópicas de Brusque.

Já a segunda etapa, a 'Corra por Elas', estava prevista para ocorrer em 27 de setembro, e novamente seria realizada pela parceria AmpeBr/Radus e Vitalab, em prol da Rede Feminina. A última etapa estava prevista para ocorrer em 15 de novembro, através da parceria com o Rotary/Calçados Gevaerd, 'Contra Diabetes', em prol do Lar dos Idosos Lions Clube.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

ATUALIZAÇÃO: carro sai da pista e capota no ribeirão, no Limeira

Bombeiros de Brusque atenderam nesta tarde a um acidente de trânsito na rua Alberto Muller, bairro Limeira Baixa. Um veículo Ágile saiu da pista e capotou no ribeirão. Equipes de socorro foram deslocadas para a região.  De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 17h30. Duas guarnições atenderam a ocorrência. No local foi constatado se tratar de uma saída de pista seguida de capotamento dentro do riacho. O...
Continuar lendo...

Veja como fica o tempo neste domingo na região

Depois de dois dias de tempo chuvoso na região de Brusque, o sol deve voltar a dar as graças neste domingo (7). Previsão da Epagri/Ciram aponta dia de céu ensolarado, com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima fica na casa dos 10° graus e a máxima em torno de 21°, segundo os meteorologistas. Na madrugada, os termômetros marcaram 9° graus em Brusque e Guabiruba. Ainda de acordo com a...
Continuar lendo...

Celebrações marcam Dia de Corpus Christi diferente em Brusque

O reitor e pároco de Azambuja, padre José Henrique Gazaniga, aproveitou o dia de Corpus Christi, para percorrer a rua Azambuja e transversais, e abençoar as famílias e as casas dos moradores. A ideia, segundo ele, foi para homenagear Jesus presente na Eucaristia. “Todos os anos a procissão é com o povo a pé, e num percurso menor, mas em virtude da pandemia, optamos por transportar o Santíssimo em um veículo segurado por mim...
Continuar lendo...