Preparação do Marreco segue intensa esta semana

As atividades não param no CT do Brusque Futebol Clube. Com treinamentos especiais e focados na aprimorarão individual de cada atleta, o marreco segue forte e focado para que quando seja liberado a volta das partidas, esteja em um nível superior de finalização, mobilidade e passe.

A comissão comandada pelo técnico Jerson Testoni continua organizando as atividades físicas e técnicas com grupos separados, evitando aglomeração. O elenco segue cumprindo o decreto municipal e estadual, como uso de máscaras e limpeza dos materiais.

Os jogadores começaram a tarde com um aquecimento especial preparado pelo preparador físico Marcos Abella e o auxiliar Lamil Valencio.

Marcos comentou sobre o treino desta quinta-feira (28) à tarde. “O treino de hoje teve como objetivo desenvolver a velocidade, agilidade, coordenação e passe, então ele basicamente foi construído dentro desses parâmetros, dessas valências tanto físicas quanto técnicas”.

A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29), no CT do Brusque. É a segunda semana de atividades realizadas no CT desde a retomada aos treinamentos. Os treinos seguem fechados para a torcida quadricolor e para a imprensa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Levantamento mostra novo bairro com maior número de casos

A Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura de Brusque comunicou que o local com maior número de pessoas infectadas na cidade mudou. Antes era o bairro Primeiro de Maio, que figurou na relação durante várias semanas desde o início da pandemia. Agora, conforme levantamento feito pela pasta, o bairro Paquetá é quem lidera a estatística, com 20 casos positivos. O segundo bairro com maior volume é o Primeiro de Maio, com 19....
Continuar lendo...

Criminoso usa carro para arrombar loja no Centro

Neste domingo (14) por voltas das 06h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto a uma loja, no bairro Centro, em Brusque. Alguém tentou entrar no estabelecimento arrombando a porta com um carro. Segundo a PM, no local a guarnição constatou que um veículo Fiat/Uno havia colidido contra a porta da loja. Para arrombar o local, um tentou realizar o furto de alguns eletrônicos, mas não conseguiu. Ele fugiu com o...
Continuar lendo...

Idoso vítima de Covid-19 era servidor da Educação

O idoso que faleceu nesta sexta-feira (3), vítima de Covid-19, era servidor da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Brusque. Leopoldo Rodrigues (75) morava no bairro Cedro Alto e trabalhava na escola da localidade. A Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar. Confira: "A Secretaria da Educação vem a público registrar seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Leopoldo Rodrigues (75), nesta sexta-feira...
Continuar lendo...