Bruscão confirma renovação de contrato de mais um atleta

O Brusque FC acertou a renovação de contrato com o zagueiro Cleyton até 31 de maio de 2021. Seguindo o que a diretoria havia prometido, mais um atleta que esteve presente no elenco campeão brasileiro continuará no quadricolor.

O zagueiro chegou em 2012 no Brusque e tem 159 jogos, nos quais marcou oito gols, além de ter conquistado os títulos da Copa SC de 2018 e 2019, a Divisão de Acesso de 2015, o Brasileiro Série D e a Recopa 2020.

O vice-presidente do clube, Carlos Beuting, comentou sobre a renovação. "Para nós é uma satisfação enorme renovar com mais um atleta campeão. Cleyton já está aqui a anos e hoje desfruta do melhor momento do Brusque. A renovação foi natural, existia um desejo do atleta de permanecer e da diretoria e comissão técnica também.

André Rezini, diretor de futebol, comentou sobre afirma que a série de renovações do quadricolor é um processo no sentido de manter os jogadores que vem trazendo resultados bons, como os títulos, que é o objetivo do clube quando entra nas competições. “O zagueiro Cleyton é um líder dentro e fora de campo, tem uma história bonita com a nossa camisa e ficamos feliz de renovar com ele", pontua Rezini.

O zagueiro Cleyton falou sobre a sua renovação com o quadricolor e a sua expectativa para mais um ano com o Bruscão. “Primeiramente eu fico feliz demais com a renovação, me sinto em casa aqui em Brusque, a oito anos já, minha família se sente em casa também, ficou muito feliz em poder estar tendo a oportunidade de estar renovando. As expectativas são as melhores possíveis, a gente vem vivendo anos de glórias e graças a Deus, conquistando títulos, chegando na frente nas competições. Tomara que a gente consiga manter essa regularidade e conquiste mais títulos ainda”.

 

Ficha técnica:

 

Cleyton do Nascimento Meireles - Cleyton

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Pé preferencial: Destro

Peso: 84 kg

Altura: 1,87 cm

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

600 testes rápidos são realizados em ação nesta sexta-feira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, realizou nesta sexta-feira (26) 600 testes rápidos, no sistema drive thru, para detectar possíveis novos casos de coronavírus. O número é de 100 testes a mais do que a previsão inicial. Os testes foram feitos durante todo o dia, no estacionamento da Uniasselvi e serviu para identificar novos casos de pessoas assintomáticas, que podem estar transmitindo a...
Continuar lendo...

Bolsonaro anuncia que Auxílio Emergencial terá mais parcelas

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (4) que foi acertado o pagamento de mais duas parcelas do auxílio emergencial, mas com valor inferior aos atuais R$ 600. A informação foi dada pelo presidente durante sua live semanal, transmitida pelas redes sociais.   "Vai ter, também acertado com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, a quarta e a quinta parcelas do auxílio emergencial. Vai ser menor do que os R$ 600, para ir partindo...
Continuar lendo...

Confusão e disparo de arma de fogo movimentam polícia

Na noite deste domingo (28), a Polícia Militar de Guabiruba foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Aymoré. Durante as diligências, os envolvidos foram localizados e abordados em uma residência nas proximidades. Após realizar a busca no entorno da residência, foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada. Uma mulher que estava no local assumiu ser a...
Continuar lendo...