Colisão entre carros deixa mulher ferida gravemente no Poço Fundo

Um grave acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas e que foram encaminhadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja na noite deste domingo (24). A colisão foi entre um Corsa, com placas de São João Batista, e um Ford Focus, de Brusque. Os dois carros se chocaram por volta de 18h50 na Rua João Tormena, que liga os bairros Poço Fundo e Ponta Russa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que deslocou várias equipes para o atendimento, uma mulher de 49 anos de idade dirigia o Corsa e ficou ferida com gravidade. Ela estava consciente, mas apresentava ferimento no rosto e na região da coluna.

Com ela estava, no banco do carona, outra mulher, de 26 anos de idade, que também se feriu. As duas foram imobilizadas e levadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.

Já o Ford Focus tinha como motorista um homem de 44 anos de idade. Ele não se feriu com gravidade, mas mesmo assim foi levado ao pronto-socorro do hospital de Azambuja por outra equipe dos bombeiros.

De acordo com os socorristas, a colisão foi tão forte que uma grande quantidade de óleo e combustível ficou espalhada pela pista. Foram utilizados em torno de 500 litros de água para remover os destroços dos veículos

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões