Polícia prende homem e apreende baterias furtadas em Brusque

Na tarde desta sexta-feira (22), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da DPCAMI, realizaram a apreensão de vinte baterias furtadas e a prisão de um homem em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de Brusque e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas – DEIC. Os policiais tomaram conhecimento de que uma transação de baterias furtadas, utilizadas para alimentação de estações de antenas de telefonia quando há queda de energia, iria ocorrer no município de Brusque.

Os agentes apuraram que a negociação se daria no bairro Limeira, local onde se deslocaram e flagraram o homem separando as baterias para realizar a venda. Ele foi preso e os itens apreendidos.

O furto dessas baterias pode interromper os sinais de celular e de internet, causando prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras, afirma a Polícia Civil.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, assim como pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Casal de idosos tem a residência atingida por incêndio

Uma residência foi atingida por fogo na manhã deste domingo  (24), no bairro Volta Grande, em Brusque. No local vivem um homem de 75 anos de idade e uma mulher de 70. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros por volta de 9h50 da manhã. De acordo com as informações dos socorristas, o fogo teria começado a partir de um fogão à lenha encostado na parede de madeira da residência. A fumaça e a chama chamaram...
Continuar lendo...

Governador anuncia datas de retorno de atividades

O governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, deve editar hoje, segunda-feira (01), um novo decreto que autoriza o retorno de atividades e mantém restrições a outras por conta da pandemia do Coronavírus. O documento vai criar uma espécie de atuação regionalizada de combate à doença. O estado será dividido em 16 áreas, cada uma englobando certa quantidade de municípios. Segundo o governador,...
Continuar lendo...

Seis bairros concentram maior quantidade de casos de Coronavírus

O bairro 1º de Maio continua com mais casos de Covid-19 em Brusque, totalizando 15 pacientes. Em seguida vem Paquetá, com 11 casos da doença, enquanto Souza Cruz possui nove. São Luiz e Santa Rita somam sete casos cada.   O Limeira conta com seis casos. Já os bairros Águas Claras, Centro, Santa Terezinha e Rio Branco contam com cinco casos cada, enquanto Zantão e Jardim Maluche possuem quatro casos cada um.  São Pedro,...
Continuar lendo...