Três pessoas são brutalmente assassinadas durante a madrugada

Três pessoas foram encontradas mortas na rua 1.106, em Itapema, na manhã desta sexta-feira (22). Elas teriam sido assassinadas, segundo as informações colhidas pela Polícia Militar. Trata-se de dois homens e uma mulher.

De acordo com a PM, uma pessoa que trabalha com reciclagem encontrou o corpo de um homem chamado Noel de Oliveira, que seria seu funcionário, e de mais duas pessoas. O corpo estaria em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal. 

A polícia fez buscas nas redondezas, abordou um suspeito, que estava em uma obra em construção. Ele estava com marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto, mas negou o crime.

No entanto, testemunhas disseram à polícia que o homem chegou ao local por volta de 04h30, embriagado, dizendo ter matado três pessoas. Caso alguém falasse alguma coisa, iria morrer também.

Uma das testemunhas, um homem, informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com o mesmo à força e que usou uma chave de fenda. Ele teria apertado seu pescoço e, diante da negativa, ficou muito alterado e ameaçou-o de morte.

Outras duas pessoas confirmaram a versão. Uma delas, inclusive, disse que se escondeu e aguardou o dia amanhecer para avisar a polícia, com medo.

As três vítimas teriam sido mortas a pauladas. No local, a polícia ainda achou um celular, uma chave de fendas e um litro de cachaça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“20 picadas de abelha matam um cavalo”, afirma apicultor

No Dia Internacional do Apicultor, 22 de maio, o programa Rádio Revista Cidade entrevistou um especialista no assunto para tirar dúvidas e matar algumas curiosidades sobre as abelhas. Silvio Katzwinkel falou a respeito do tempo de vida do animal, os tipos mais agressivos, entre outros. Segundo ele, existem em torno de 25 mil espécies de abelhas no mundo. As africanas são as mais agressivas e podem matar rapidamente, dependendo da quantidade de picadas que a...
Continuar lendo...

Homem é preso ao tentar furtar frango no supermercado

Na manhã de ontem, quinta-feira (28), por volta das 10h40min, a  Policia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de furto em estabelecimento commercial. Ele tentou furtar um mercado na Rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita. Os policiais foram até o local e constataram que o homem foi flagrado pelos funcionários após furtar um pacote de frango e tentar sair correndo. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de...
Continuar lendo...

Quadrilha é pega com R$ 11 mil em roupas furtadas e eletrônicos

Uma quadrilha foi flagrada quando tentava furtar lojas em uma galeria comercial. Com três dos presos, a polícia achou roupas e produtos que somavam algo na casa de R$ 11,3 mil. Um dos bandidos conseguiu fugir. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Indaial. Os policiais militares foram conferir chamado sobre a tentativa de furto e flagraram o grupo. Um foi pego ali e os demais fugiram a pé. A PM seguiu atrás e quando eles...
Continuar lendo...