Três pessoas são brutalmente assassinadas durante a madrugada

Três pessoas foram encontradas mortas na rua 1.106, em Itapema, na manhã desta sexta-feira (22). Elas teriam sido assassinadas, segundo as informações colhidas pela Polícia Militar. Trata-se de dois homens e uma mulher.

De acordo com a PM, uma pessoa que trabalha com reciclagem encontrou o corpo de um homem chamado Noel de Oliveira, que seria seu funcionário, e de mais duas pessoas. O corpo estaria em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal. 

A polícia fez buscas nas redondezas, abordou um suspeito, que estava em uma obra em construção. Ele estava com marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto, mas negou o crime.

No entanto, testemunhas disseram à polícia que o homem chegou ao local por volta de 04h30, embriagado, dizendo ter matado três pessoas. Caso alguém falasse alguma coisa, iria morrer também.

Uma das testemunhas, um homem, informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com o mesmo à força e que usou uma chave de fenda. Ele teria apertado seu pescoço e, diante da negativa, ficou muito alterado e ameaçou-o de morte.

Outras duas pessoas confirmaram a versão. Uma delas, inclusive, disse que se escondeu e aguardou o dia amanhecer para avisar a polícia, com medo.

As três vítimas teriam sido mortas a pauladas. No local, a polícia ainda achou um celular, uma chave de fendas e um litro de cachaça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14) um homem de 53 anos por descumprir medida protetiva de urgência feita por sua ex-companheira, de 19 anos. A ação é do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar. A mulher relatou no Boletim de Ocorrência que com o término da sua relação passou a morar com a sua mãe, em Ilhota. No dia 4 de novembro do ano passado, o...
Continuar lendo...

Homem de 39 anos morre vítima de covid-19 em Brusque

A cidade de Brusque registrou, na noite desta sexta-feira (28), mais uma morte em decorrência do Coronavírus, agora são 250 as pessoas que perderam a vida para a doença na pandemia. Trata-se de um homem de 39 anos de idade, residente no Dom Joaquim. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 12 de maio, e no mesmo dia passou pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios com sintomas, onde realizou o teste, com resultado...
Continuar lendo...

Brasil registra 354 novas mortes por Covid-19 e mais de 34 mil novos casos em 24h

O Brasil registrou 354 novas mortes por Covid-19 e mais de 34 mil novos casos nas últimas 24 horas. Ao todo, o país já tem mais de 6 milhões de pessoas infectadas pela Covid-19 e 169.016 mortes desde o início da pandemia. Além dos dados diários do consórcio, a Folha de S.Paulo também mostra a chamada média móvel. O recurso estatístico busca dar uma visão melhor da evolução da...
Continuar lendo...