Três pessoas são brutalmente assassinadas durante a madrugada

Três pessoas foram encontradas mortas na rua 1.106, em Itapema, na manhã desta sexta-feira (22). Elas teriam sido assassinadas, segundo as informações colhidas pela Polícia Militar. Trata-se de dois homens e uma mulher.

De acordo com a PM, uma pessoa que trabalha com reciclagem encontrou o corpo de um homem chamado Noel de Oliveira, que seria seu funcionário, e de mais duas pessoas. O corpo estaria em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal. 

A polícia fez buscas nas redondezas, abordou um suspeito, que estava em uma obra em construção. Ele estava com marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto, mas negou o crime.

No entanto, testemunhas disseram à polícia que o homem chegou ao local por volta de 04h30, embriagado, dizendo ter matado três pessoas. Caso alguém falasse alguma coisa, iria morrer também.

Uma das testemunhas, um homem, informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com o mesmo à força e que usou uma chave de fenda. Ele teria apertado seu pescoço e, diante da negativa, ficou muito alterado e ameaçou-o de morte.

Outras duas pessoas confirmaram a versão. Uma delas, inclusive, disse que se escondeu e aguardou o dia amanhecer para avisar a polícia, com medo.

As três vítimas teriam sido mortas a pauladas. No local, a polícia ainda achou um celular, uma chave de fendas e um litro de cachaça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Itajaí aperta o cerco e fecha estabelecimentos na madrugada

A ação das autoridades contra o aglomero de pessoas e a abertura de estabelecimentos que se enquadram nos que estão proibidos de funcionar está cada vez mais rigorosa no litoral do estado. Cidades como Itajaí e Balneário Camboriú, por exemplo, têm realizado diligências nos finais de semana para coibir a situação. Na madrugada deste sábado (23), alguns deles foram fechados em Itajaí. Em mais uma...
Continuar lendo...

Idoso é atropelado por carro no início desta noite

Um homem de 63 anos de idade foi atropelado por um veículo quando transitava pela Rua Nova Trento, no bairro Azambuja, em Brusque. O acidente aconteceu por volta de 17h55 desta terça-feira. De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, quando a equipe de socorro chegou o local, o homem estava caído na via, consciente, mas com ferimentos, principalmente na região do rosto. Ele foi imobilizado e levado ao pronto-socorro do hospital de...
Continuar lendo...

Retorno das aulas presenciais em Brusque deve ser com cautela

O retorno das aulas presenciais é visto com cautela pela secretária municipal de Educação de Brusque, Eliani Aparecida Busnardo Buemo. A intenção do governo estadual é editar um decreto que autorize a volta em meados de agosto, mas ela acredita que isso deva ocorrer somente após minuciosa avaliação sobre o cenário da pandemia. “Acredito que essa volta tenha que ser uma volta planejada. Em um primeiro momento,...
Continuar lendo...