Três pessoas foram encontradas mortas na rua 1.106, em Itapema, na manhã desta sexta-feira (22). Elas teriam sido assassinadas, segundo as informações colhidas pela Polícia Militar. Trata-se de dois homens e uma mulher.
De acordo com a PM, uma pessoa que trabalha com reciclagem encontrou o corpo de um homem chamado Noel de Oliveira, que seria seu funcionário, e de mais duas pessoas. O corpo estaria em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal.
A polícia fez buscas nas redondezas, abordou um suspeito, que estava em uma obra em construção. Ele estava com marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto, mas negou o crime.
No entanto, testemunhas disseram à polícia que o homem chegou ao local por volta de 04h30, embriagado, dizendo ter matado três pessoas. Caso alguém falasse alguma coisa, iria morrer também.
Uma das testemunhas, um homem, informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com o mesmo à força e que usou uma chave de fenda. Ele teria apertado seu pescoço e, diante da negativa, ficou muito alterado e ameaçou-o de morte.
Outras duas pessoas confirmaram a versão. Uma delas, inclusive, disse que se escondeu e aguardou o dia amanhecer para avisar a polícia, com medo.
As três vítimas teriam sido mortas a pauladas. No local, a polícia ainda achou um celular, uma chave de fendas e um litro de cachaça.