Três pessoas são brutalmente assassinadas durante a madrugada

Três pessoas foram encontradas mortas na rua 1.106, em Itapema, na manhã desta sexta-feira (22). Elas teriam sido assassinadas, segundo as informações colhidas pela Polícia Militar. Trata-se de dois homens e uma mulher.

De acordo com a PM, uma pessoa que trabalha com reciclagem encontrou o corpo de um homem chamado Noel de Oliveira, que seria seu funcionário, e de mais duas pessoas. O corpo estaria em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal. 

A polícia fez buscas nas redondezas, abordou um suspeito, que estava em uma obra em construção. Ele estava com marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto, mas negou o crime.

No entanto, testemunhas disseram à polícia que o homem chegou ao local por volta de 04h30, embriagado, dizendo ter matado três pessoas. Caso alguém falasse alguma coisa, iria morrer também.

Uma das testemunhas, um homem, informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com o mesmo à força e que usou uma chave de fenda. Ele teria apertado seu pescoço e, diante da negativa, ficou muito alterado e ameaçou-o de morte.

Outras duas pessoas confirmaram a versão. Uma delas, inclusive, disse que se escondeu e aguardou o dia amanhecer para avisar a polícia, com medo.

As três vítimas teriam sido mortas a pauladas. No local, a polícia ainda achou um celular, uma chave de fendas e um litro de cachaça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretário de Saúde de Brusque testa positivo para Covid-19

A prefeitura de Brusque comunicou neste domingo (5), que o Secretário de Saúde do munícipio, Humberto Martins Fornari, atestou positivo para o coronavírus. Nesta quinta-feira (2), ele iniciou o isolamento domiciliar após apresentar os primeiros sintomas. Na tarde deste domingo, os exames clínicos confirmaram a doença. De acordo com informações do governo, o secretário está reagindo bem, em casa e...
Continuar lendo...

Nova portaria mantém suspenso esporte amador coletivo

 Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina decidiu manter proibidas as atividades esportivas amadoras coletivas.  Uma nova portaria foi assinada e publicada nesta sexta-feira (21). O documento, assinado pelo secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro, cita outras duas portarias, a de nº 464, de 13 de julho de 2020, que institui o Prograa de Descentralização e Regionalização das Ações de Combate...
Continuar lendo...

Terceira morte por Covid-19 é registrada em Brusque

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa que foi registrado na tarde desta sexta-feira (3) o terceiro óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de um homem de 75 anos, morador do bairro Cedro Alto. Ele tinha histórico de hipertensão arterial e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Gaspar (SC).   O paciente iniciou com sintomas no dia 19 de junho. No dia 29 de junho procurou o pronto...
Continuar lendo...