Carro acerta poste e causa apagão na madrugada, na rua Azambuja

Moradores de parte da rua Azambuja, no bairro Azambuja, acordaram nesta sexta-feira (22) às escuras. É que um veículo Cruze bateu contra um poste e causou o apagão. A ocorrência foi registrada no início da madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu ao caso, o motorista possivelmente se perdeu, subiu na calçada e acertou em cheio o poste. Ele não foi encontrado no local.

A Celesc foi acionada e rapidamente enviou uma equipe para resolver o problema do poste e da fiação danificada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem tem 20% do corpo queimado em acidente de trabalho em Brusque

Na tarde desta sexta-feira (27) por volta das 14h32min, os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trabalho em uma oficina mecânica de automóveis na Rua Santos Domunt, no bairro de Santa Terezinha No local, um homem de 19 anos, estava consciente, orientado, de pé sob o chuveiro. Apresentando queimaduras de 1° e 2° grau no membro superior direito (braço e antebraço) e região de tórax e abdômen...
Continuar lendo...

Polícia prende homem acusado de tentativa de furto

Na tarde de terça-feira (3), por volta das 16h, a Policia Militar registrou uma tentativa de furto em residência. O fato ocorreu na rua Guilherme Ristow, bairro Azambuja. Em rondas pelas proximidades, os policias abordaram um suspeito que confessou a tentativa de furto. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A Polícia Militar não divulgou o nome e a idade do suspeito.  
Continuar lendo...

Clube chama torcida e população a entrarem no clima da final

O Brusque Futebol Clube iniciou a semana com todas as atenções voltadas à final do Campeonato Catarinense. O departamento de marketing do clube deu início a uma ação que chama o torcedor e a população brusquense a, literalmente, vestirem a camisa do quadricolor e entrar no clima da decisão contra a Chapecoense. Veja, a seguir, o pedido divulgado nesta terça-feira (8): “Chegou a hora, o tão sonhado momento....
Continuar lendo...