Certificado Digital com condições facilitadas na CDL Brusque

Em tempos de Coronavírus, a dinâmica de reuniões, trabalho e assinatura de contratos mudou. Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) destaca o uso do certificado digital para aumentar a produtividade e eficiência operacional em inúmeras transações. Devido ao atual cenário, a entidade buscou um novo parceiro e agora está emitindo certificação digital com preço reduzido. Condições facilitadas também são válidas para renovação do documento eletrônico.

Acesso facilitado

Com as atuais mudanças, o uso do certificado digital se faz cada vez mais necessário no contexto de profissionais e empresas. De acordo com o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro), as demandas pela emissão de certificado digital vêm crescendo nesse período da pandemia. Por isso, a CDL Brusque buscou formas de facilitar o acesso ao documento de identidade digital. As opções vão a partir de R$ 114,13 para E-CPF e R$ 159 para E-CNPJ. Associados da entidade podem parcelar em 3x sem juros o valor de investimento.

Outra novidade é que a partir de agora as emissões dos tipos A1 e A3 também poderão ser feitas sem precisar sair de casa. Basta solicitar o agendamento que a emissão será realizada on-line através de chamada de vídeo.

 “É mais uma facilidade oferecida, de acordo com o cenário em que estamos vivendo. O certificado digital possui validade jurídica e garante a segurança necessária para evitar possíveis fraudes. Ele é obrigatório para diversos procedimentos, como emissão de nota fiscal eletrônica e envio de dados para Receita Federal e INSS, por exemplo”, explica o certificador Luiz Gustavo Boscariol.

O procedimento para a emissão de certificado também pode ser feito na CDL ou no endereço solicitado. O agendamento para o certificado digital da CDL Brusque é pelo telefone (47) 3211-8016, (47) 99150-6592 ou pelo e-mail certificado@cdlbrusque.org.br.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Obras de ampliação do Hospital Dom Joaquim iniciam neste mês

Com o intuito de melhor atender a população, o Hospital Dom Joaquim, localizado no bairro do Joaquim, em Brusque está a cada dia buscando avançar. Um próximo passo é o início das obras de ampliação e reforma. Serão cerca de 400m² de obra nova e mais 400m² de reforma. Na manha desta quarta-feira (03) participaram da programação do Rádio Revista Cidade, o presidente do hospital, padre Valdir...
Continuar lendo...

Samae discute novas tecnologias para amenizar ocorrências de água turva

Apesar de ser um notório transtorno para a população, a ocorrência de água turva chegando na torneira dos consumidores é habitual em todas as empresas de saneamento. Ao contrário do que muitos imaginam, não se trata de barro ou algum tipo de sujeira, mas sim de um complexo metálico formado por ferro e manganês, que acaba ficando alojado nas paredes internas das tubulações.  Ao serem desabastecidas em consertos e reparos onde se faz necessária a interrupção do fornecimento,...
Continuar lendo...

Outro acidente em poucos minutos fere mais uma pessoa

Uma segunda colisão entre moto e carro em poucos minutos deixou mais uma pessoa ferida nas ruas de Brusque. Foi por volta das 17h40, na Rua Nova Trento. O choque foi entre um veículo Renault Clio e uma motocicleta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e uma pessoa, que estava na moto, foi conduzida ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...