Certificado Digital com condições facilitadas na CDL Brusque

Em tempos de Coronavírus, a dinâmica de reuniões, trabalho e assinatura de contratos mudou. Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) destaca o uso do certificado digital para aumentar a produtividade e eficiência operacional em inúmeras transações. Devido ao atual cenário, a entidade buscou um novo parceiro e agora está emitindo certificação digital com preço reduzido. Condições facilitadas também são válidas para renovação do documento eletrônico.

Acesso facilitado

Com as atuais mudanças, o uso do certificado digital se faz cada vez mais necessário no contexto de profissionais e empresas. De acordo com o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro), as demandas pela emissão de certificado digital vêm crescendo nesse período da pandemia. Por isso, a CDL Brusque buscou formas de facilitar o acesso ao documento de identidade digital. As opções vão a partir de R$ 114,13 para E-CPF e R$ 159 para E-CNPJ. Associados da entidade podem parcelar em 3x sem juros o valor de investimento.

Outra novidade é que a partir de agora as emissões dos tipos A1 e A3 também poderão ser feitas sem precisar sair de casa. Basta solicitar o agendamento que a emissão será realizada on-line através de chamada de vídeo.

 “É mais uma facilidade oferecida, de acordo com o cenário em que estamos vivendo. O certificado digital possui validade jurídica e garante a segurança necessária para evitar possíveis fraudes. Ele é obrigatório para diversos procedimentos, como emissão de nota fiscal eletrônica e envio de dados para Receita Federal e INSS, por exemplo”, explica o certificador Luiz Gustavo Boscariol.

O procedimento para a emissão de certificado também pode ser feito na CDL ou no endereço solicitado. O agendamento para o certificado digital da CDL Brusque é pelo telefone (47) 3211-8016, (47) 99150-6592 ou pelo e-mail certificado@cdlbrusque.org.br.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque perde em casa para o Ceará pela Copa do Brasil

O Brusque Futebol Clube jogou na noite desta quarta-feira (16) contra o Ceará pela Copa do Brasil. Em partida realizada no Estádio Augusto Bauer, a equipe perdeu a segunda seguida em casa, ao ser derrotado por 2 x 0. Foi o time do Nordeste que começou atacando. Pouco mais de um minuto de jogo, Leandro Carvalho acertou chute firme na direção do gol de Zé Carlos. A bola acabou indo para fora. Aos quatro, o Brusque chegou perto com uma...
Continuar lendo...

Carreta tomba no acesso entre Brusque e Guabiruba

Uma carreta Mercedes 1935, de Itajaí, tombou na Rua Imigrantes, bairro dos Imigrantes, no acesso entre Brusque e Guabiruba. O acidente foi por volta de 7h30 desta sexta-feira (28) e, apesar dos estragos, não há feridos.  A carreta tombou sobre o canteiro que separa as duas pistas e dificultou o tráfegode veículos pelo local. O condutor da carreta, um homem de 35 anos, nada sofreu e não quis ser conduzido ao...
Continuar lendo...

Duas mulheres são presas com cocaína e crack em Brusque

Duas mulheres foram presas na noite deste sábado (6) por tráfico de drogas. Elas acabaram detidas na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, entre 23h e 00h. De acordo com a Policia Militar, as duas estavam em um carro, quando levantaram suspeitas. Uma teria, inclusive, jogado fora algo, o que chamou atenção da PM. O carro foi abordado e com elas havia porções de cocaína e crack.  Ainda segundo a PM, mais droga foi encontrada...
Continuar lendo...