Dia de retorno aos treinos no Brusque Futebol Clube

Na tarde desta quarta-feira (20), o Brusque Futebol Clube realizou mais um treino visando a readaptação dos jogadores. Antes de irem para o Centro de Treinamento, eles realizaram a medição de temperatura no Estádio Augusto Bauer.

Ao chegarem no CT, os atletas mantiveram os treinos individualizados e todos os estavam de máscara, respeitando as exigências da Secretaria de Saúde de Brusque.

O técnico Jerson Testoni disse que o grupo está em aproveitando bem o tempo de adaptação, já não há nenhuma competição em andamento. O que permite que o trabalho seja desempenhado com calma.

“No primeiro momento, estamos fazendo adaptações. Eles ficaram muito tempo sem o contato com a bola, sem trabalhar. Então, com calma e tranquilidade, a gente vai desenvolvendo” pontuou.

O capitão Zé Carlos comentou sobre a importância de os goleiros terem esse contato com a bola. “Nós jogadores temos contato com a bola, não só o pessoal de linha, mas nós goleiros principalmente. A gente já vinha fazendo os trabalhos em casa, com bola, mas aqui com o preparador Márcio é totalmente diferente os treinos. Então, é muito importante, vamos pegando o “time” da bola, as partes técnicas, táticas, vai ser muito importante essa nossa volta para nossa evolução. Sabemos que perdemos um pouco, mas eu creio que daqui 10 ou 15 dias a gente já vai estar apto para desempenhar nosso futebol”, destacou.

Os atletas treinam amanhã, quinta-feira (21), no período da tarde, novamente no CT, divididos em dois grupos. Os treinos seguem fechados para a presença da torcida e da imprensa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Servidores de Brusque terão 10 dias de férias coletivas

A Prefeitura de Brusque divulgou nesta quinta-feira (19) que os servidores públicos terão 10 dias de férias coletivas neste fim de ano. De acordo com o Decreto nº 8.571/2020, o período de descanso será do dia 22 a 31 de dezembro. Sendo que as atividades retornam normalmente no dia 4 de janeiro. Durante este período, a sede administrativa e as demais secretarias, autarquias e fundações, que atendem fora do paço municipal,...
Continuar lendo...

A pedido do MPSC, Justiça levanta sigilo da terceira fase da operação Et pater filium

Atendendo a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Justiça determinou o levantamento do sigilo da segunda etapa da Operação Et pater filium, deflagrada na sexta-feira (6/11). Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão preventiva do Prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgini, do seu filho Marcus Vinicius Brasil Severgini e de outras três pessoas que teriam participação nos crimes, além...
Continuar lendo...

Equipes retiram carreta que tombou no acesso a Brusque

O trânsito na Rodovia Gentil Batisti Archer, no bairro Santa Luzia, em Brusque, ficou interrompido por vários minutos esta manhã. O motivo foi a retirada da carreta que tombou na noite de ontem, domingo (5), quando descia pela via, sentido Nova Trento a Brusque. Equipes da Polícia Militar Rodoviária coordenaram a remoção do veículo. O acidente aconteceu por volta de 21h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão era...
Continuar lendo...