Dia de retorno aos treinos no Brusque Futebol Clube

Na tarde desta quarta-feira (20), o Brusque Futebol Clube realizou mais um treino visando a readaptação dos jogadores. Antes de irem para o Centro de Treinamento, eles realizaram a medição de temperatura no Estádio Augusto Bauer.

Ao chegarem no CT, os atletas mantiveram os treinos individualizados e todos os estavam de máscara, respeitando as exigências da Secretaria de Saúde de Brusque.

O técnico Jerson Testoni disse que o grupo está em aproveitando bem o tempo de adaptação, já não há nenhuma competição em andamento. O que permite que o trabalho seja desempenhado com calma.

“No primeiro momento, estamos fazendo adaptações. Eles ficaram muito tempo sem o contato com a bola, sem trabalhar. Então, com calma e tranquilidade, a gente vai desenvolvendo” pontuou.

O capitão Zé Carlos comentou sobre a importância de os goleiros terem esse contato com a bola. “Nós jogadores temos contato com a bola, não só o pessoal de linha, mas nós goleiros principalmente. A gente já vinha fazendo os trabalhos em casa, com bola, mas aqui com o preparador Márcio é totalmente diferente os treinos. Então, é muito importante, vamos pegando o “time” da bola, as partes técnicas, táticas, vai ser muito importante essa nossa volta para nossa evolução. Sabemos que perdemos um pouco, mas eu creio que daqui 10 ou 15 dias a gente já vai estar apto para desempenhar nosso futebol”, destacou.

Os atletas treinam amanhã, quinta-feira (21), no período da tarde, novamente no CT, divididos em dois grupos. Os treinos seguem fechados para a presença da torcida e da imprensa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem agride irmão com facão durante briga

Na tarde desta quinta-feira (5), na rua Expedicionário Zeno Schaefer, bairro Pomerânia o Corpo de Bombeiros atendeu um homem de 35 anos que foi ferido com um facão. Segundo informações, foi por volta das 16h35, a vítima estava bebendo com seu irmão quando acabaram se desentendendo e teve início uma briga. O irmão acabou pegando um facão e desferindo um golpe, atingindo o punho do braço esquerdo, causando um corte com...
Continuar lendo...

Presidente do Sinseb atribui nota oito para administração Jonas e Ari

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb), Orlando Soares Filho, destacou na manhã desta terça-feira (22), durante o programa Rádio Revista Cidade o ano de trabalho com o executivo brusquense. Conforme ele, mesmo com as dificuldades de um ano com pandemia, as negociações foram positivas com a administração Jonas Paegle e Ari Vequi. “Atribuo uma nota 8 para a...
Continuar lendo...

Termina nesta quinta, prazo para saque emergencial do FGTS

Nesta quinta-feira (31) termina o prazo para o saque emergencial de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Apesar do benefício oferecido dados da Caixa apontam que aproximadamente R$7,9 bilhões não foram movimentados. A Caixa reforça que caso o trabalhador deseja contar com este benefício, é preciso que o pedido através do aplicativo do FGTS até esta quinta-feira. Fazendo isso a Caixa transfere o...
Continuar lendo...