Renovações de contratos continuam e clube acerta com mais um atleta

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador importante para o elenco. O lateral esquerdo Airton tinha contrato até o dia 31 de maio de 2020 e, agora, fica até o dia 30 de novembro de 2021.

Airton é uma das peças fundamentais nas campanhas do quadricolor, como o Brasileiro e Copa SC, além da Recopa. Foi um dos jogadores que mais atuou na temporada de 2019, com 51 jogos, ficando de fora apenas de uma partida na atual temporada. Disputou 12 dos 13 jogos. 

O lateral, que está desde 2018 no quadricolor, já está familiarizado com a torcida e a cidade. Ele comenta sobre sua permanência no Bruscão. “Estou feliz com a minha renovação com o Brusque, feliz em poder dar continuidade no meu trabalho aqui, por poder continuar nessa família que aqui foi formada. Minha expetativa é a melhor, dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com o professor Jerson, desde quando cheguei em 2018, tudo vem dando certo. É manter a mesma pegada e nível de concentração para que as coisas possam vir. Estou feliz com mais um passo dado entre eu e a Diretoria. Esperar agora, para que a gente possa voltar o mais rápido possível a fazer o que a gente mais gosta para dar alegria a todos”.

O diretor de Futebol André Rezini comenta que Airton é um atleta muito identificado com a torcida, com a cidade,por isso da importância da renovação.

"É um jogador vitorioso, chegou em 2018 e conquistou quatro títulos com a camisa do Brusque, como duas Copa SC (2018 e 2019), além do Brasileiro e da Recopa. É um dos atletas que mais jogou pelo clube na temporada passada e até mesmo na atual, é muito importante para o clube manter um atleta que já entende e sabe quais são os objetivos do clube”.

O vice-presidente do Clube, Carlos Beuting, disse que o Brusque está no caminho certo em manter a base do elenco do ano passado. “Nosso principal objetivo na temporada, era a renovação dos atletas que vem trazendo os resultados e conquistando cada vez mais a torcida. Seguimos no caminho certo para alcançarmos os nossos objetivos”.

Ficha técnica:

Airton Santos de Oliveira – Airton
Posição: Lateral Esquerdo 
Idade: 31 anos
Pé Preferencial: Canhoto
Altura: 1,74 cm
Peso: 70 kg

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mensagens que levam caso ao STJ são ilações, diz Moisés

A justiça de Florianópolis enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o inquérito sobre a compra dos respiradores pelo governo do estado ao custo de R$ 33 milhões, que está sob investigação por suspeita de fraude. O motivo é de que a apuração dos investigadores apontou que pode ter havido participação direta do governador Carlos Moisés. Por conta disso e por ele ter foro privilegiado em...
Continuar lendo...

Brusque FC perdia por dois gols e busca empate nos acréscimos

Na noite de segunda-feira (09), o Brusque FC recebeu no estádio Augusto Bauer o Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro da Série C e empatou em 2 a 2. Na partida, o Brusque não teve Jerson Testoni à beira do gramado. O técnico foi diagnosticado com Covid-19. O auxiliar Fernando Borba foi que esteve comandando a equipe na área técnica. Agora são sete jogos no Augusto Bauer, cinco vitórias e dois empates. Nos primeiros minutos de...
Continuar lendo...

Secretária da Agricultura anuncia interdição do cultivo de moluscos de Governador Celso Ramos

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural comunica a interdição nesta sábado (3), de cultivos de ostras e mexilhões da localidade de Fazenda da Armação, no município de Governador Celso Ramos. Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessas áreas. A medida foi necessária após exames laboratoriais...
Continuar lendo...