Renovações de contratos continuam e clube acerta com mais um atleta

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador importante para o elenco. O lateral esquerdo Airton tinha contrato até o dia 31 de maio de 2020 e, agora, fica até o dia 30 de novembro de 2021.

Airton é uma das peças fundamentais nas campanhas do quadricolor, como o Brasileiro e Copa SC, além da Recopa. Foi um dos jogadores que mais atuou na temporada de 2019, com 51 jogos, ficando de fora apenas de uma partida na atual temporada. Disputou 12 dos 13 jogos. 

O lateral, que está desde 2018 no quadricolor, já está familiarizado com a torcida e a cidade. Ele comenta sobre sua permanência no Bruscão. “Estou feliz com a minha renovação com o Brusque, feliz em poder dar continuidade no meu trabalho aqui, por poder continuar nessa família que aqui foi formada. Minha expetativa é a melhor, dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com o professor Jerson, desde quando cheguei em 2018, tudo vem dando certo. É manter a mesma pegada e nível de concentração para que as coisas possam vir. Estou feliz com mais um passo dado entre eu e a Diretoria. Esperar agora, para que a gente possa voltar o mais rápido possível a fazer o que a gente mais gosta para dar alegria a todos”.

O diretor de Futebol André Rezini comenta que Airton é um atleta muito identificado com a torcida, com a cidade,por isso da importância da renovação.

"É um jogador vitorioso, chegou em 2018 e conquistou quatro títulos com a camisa do Brusque, como duas Copa SC (2018 e 2019), além do Brasileiro e da Recopa. É um dos atletas que mais jogou pelo clube na temporada passada e até mesmo na atual, é muito importante para o clube manter um atleta que já entende e sabe quais são os objetivos do clube”.

O vice-presidente do Clube, Carlos Beuting, disse que o Brusque está no caminho certo em manter a base do elenco do ano passado. “Nosso principal objetivo na temporada, era a renovação dos atletas que vem trazendo os resultados e conquistando cada vez mais a torcida. Seguimos no caminho certo para alcançarmos os nossos objetivos”.

Ficha técnica:

Airton Santos de Oliveira – Airton
Posição: Lateral Esquerdo 
Idade: 31 anos
Pé Preferencial: Canhoto
Altura: 1,74 cm
Peso: 70 kg

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carreata emociona na passagem de Nossa Senhora do Caravaggio

Na data de 30 de maio, sábado, quando era para ser realizada a grande Festa de Nossa Senhora de Caravaggio, a cidade de Brusque se emocionou com a carreata onde era conduzida a imagem da santa. Também denominada Nossa Senhora de Azambuja pelos moradores da cidade, ela pode ser vista e reverenciada em trajeto ao longo da tarde. Foram quase três horas de percurso, com a participação de aproximadamente 150 veículos que seguiam o caminhão...
Continuar lendo...

Índice base para preços de alugueis sofre reajuste

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 0,01% na segunda prévia de maio deste ano. A taxa é inferior à observada na segunda prévia de abril, que havia registrado inflação de 1%. Com o resultado da prévia, divulgada hoje (20) pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o indicador passou a acumular taxa de 6,22% em 12 meses. Os...
Continuar lendo...

Policiais encontram 400 kg de maconha em carro capotado

Parecia cena de filme de ação. Na manhã de ontem, quarta-feira (27), policiais da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (GESA) apreenderam quase meia tonelada de maconha em Águas Mornas. Na oportunidade, a Polícia Militar foi chamada para atendimento de um acidente de trânsito. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um veículo capotado às margens da rodovia BR-282. No interior do automóvel,...
Continuar lendo...