Assaltos em duas cidades terminam com perseguição e prisão em Brusque

A Polícia Militar de Brusque realizou uma verdadeira operação para pegar os autores de dois assaltos nas cidades de Nova Trento e Botuverá no dia de ontem, terça-feira (19). Houve perseguição em várias ruas de Brusque, até o desfecho do caso na Rua Nova Trento.

De acordo com a PM, o primeiro roubo aconteceu na cidade de Nova Trento. Três homens armados renderam a vítima, levando dela diversos pertences e o carro, um Toyota Corolla. Isso ocorreu no início da noite.

Mais tarde, por volta de 22h, outro crime parecido ocorreu, desta vez em Botuverá. Segundo a PM, os criminosos levaram um veículo Ford/Fiesta. Ao saber do caso, a Polícia Militar realizou o cerco com barreiras no intuito de abordar os criminosos em fuga. Após o acompanhamento por várias ruas da cidade de Brusque, a PM conseguiu abordar Corolla, bem como o motorista. Ele tentou novamente fugir, mas foi contido pelos policiais militares ali presentes.

Em rondas na região, A PM achou o Ford Fiesta abandonado, assim como os demais objetos fruto do roubo cometido em Nova Trento. Um homem de 21 foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. Os outros suspeitos não foram localizados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões