Divulgadas identidades das três vítimas e sepultamentos ocorrem hoje

Foram divulgadas as identidades das vítimas fatais no acidente de ontem à noite na SC 415, em São Francisco do Sul. Trata-se de Daniela Copetti (17), que estava grávida de sete meses, Jeferson Copetti (24), irmão de Daniela, e Fernanda Pinheiro (29). Os corpos serão sepultados ainda nesta segunda-feira (18). Todos eram moradores de São Francisco do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros, que atenderem ao acidente, os irmãos estavam em um veículo Gol, que bateu contra uma Pajero, acidente no qual se envolveu, também a moto. Eles morreram na hora. A terceira vítima, Fernanda, estava na motocicleta, acompanhada de uma amiga. Ela também faleceu no local.

O acidente aconteceu por volta de 21h20, no acesso à cidade de São Francisco.

No hospital, as equipes tentaram realizar o parto e salvar a criança, que não resistiu e também faleceu.

Este foi o segundo acidente trágico em rodovias do estado somente no domingo. Pela manhã, a colisão entre quatro motos e um carro terminou com as mortes de duas pessoas na BR 470, região de Lontras, no Alto Vale do Itajaí.

Um homem de 24 anos e outro de 32 pilotavam motocicletas, sendo que um morreu no local e o outro no hospital de Rio do Sul.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões