Colisão entre quatro motos e um carro mata duas pessoas

Um acidente envolvendo um carro e quatro motocicletas terminou com as mortes de duas pessoas na manhã deste domingo (17) na BR-470, região de Lontras, no Alto Vale. Dois homens, um de 32 anos e o outro de 24, morreram. O primeiro no local e o segundo no hospital.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem de 32 anos de idade conduzia uma Honda CB 500, com placa de Ibirama. Já a outra vítima fatal, de 24 anos, pilotava uma Suzuki, também de Ibirama. Este segundo faleceu instantes após dar entrada no hospital. Outras duas motocicletas, uma BMW de Timbó e uma Yamaha de Ibirama, tinham como condutores um homem de 22 anos e outro de 38, respectivamente. 

Ainda segundo as equipes de socorro, os motociclistas colidiram contra um veículo com placas de Rio do Sul. O carro ficou com a frente destruída e o condutor, um homem de 46 anos de idade, não teve ferimentos graves. As motocicletas, no entanto, ficaram destruídas.

Uma das vítimas levadas ao hospítal está em estado grave.

Imagens registradas pelas equipes de socorro mostravam a gravidade e a violência com que houve a colisão. 

No início da tarde um dos motociclistas sobreviventes públicou em rede social sobre o ocorrido, afirmando que escapou ileso e lamentando as mortes dos dois colegas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões