Vítima estava bastante ferida e delirando ao falar

Por volta das 19h17 de ontem, sábado (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Tratava-se de uma queda de moto.

O condutor de uma Honda CG, placa de Brusque, um homem de 45 nos de idade, encontrava-se caído na via. Ele apresentava ferimentos por todo o corpo, além de emitir sons incompreensíveis pela equipe.  

Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bruscão confirma renovação de contrato de mais um atleta

O Brusque FC acertou a renovação de contrato com o zagueiro Cleyton até 31 de maio de 2021. Seguindo o que a diretoria havia prometido, mais um atleta que esteve presente no elenco campeão brasileiro continuará no quadricolor. O zagueiro chegou em 2012 no Brusque e tem 159 jogos, nos quais marcou oito gols, além de ter conquistado os títulos da Copa SC de 2018 e 2019, a Divisão de Acesso de 2015, o Brasileiro Série D e a Recopa...
Continuar lendo...

Homem despenca de seis metros de altura em casa

Um homem despencou de uma altura de aproximadamente seis metros de altura na manhã desta terça-feira, em Botuverá. Ele precisou ser resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Conforme relatório dos socorristas , ele foi encontrado o consciente, mas com ferimentos pelo corpo principalmente da região da coluna. A vítima foi imobilizada e levada ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...

Governo anuncia retorno das cirurgias eletivas nos hospitais

O governo do estado anunciou hoje que as cirurgias eletivas serão liberadas para ser realizadas a partir da próxima semana. O comunicado foi feito pelo governador Carlos Moisés e pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. De acordo com o secretário, a medida afetará os procedimentos relacionados ao trabalho do estado, bem como de hospitais privados que também estão suspensos desde 17 de março. Para...
Continuar lendo...