Ocorrências policiais de destaque nas últimas 24 horas em Brusque

Por volta das 10h52 de ontem sábado (16), um veículo foi furtado no Centro de Brusque. O crime ocorreu na rua Padre Gatone, região da igreja São Luiz Gonzaga.

A informação chegou à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que deslocou viatura até o local. Lá, os policiais foram avisados de que tratava-se de um Fiat Punto, de cor branca, placas QII-2828, de Brusque. A pessoa proprietária o estacionou na via e quando retornou não achou mais o carro.

Veja também - Homem desaparecido há um ano é localizado à beira da rodovia

A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades e não localizou o veículo.

Bicicleta furtada

A PM também foi acionada para atender a um chamado de furto de bicicleta. O fato teria ocorrido por volta de 6h58 de ontem.

De acordo com a PM, a vítima havia deixado a Verona, cor vinho, com cesta preta, na rua Itajaí, bairro Limoeiro, em Brusque, e não a encontrou na volta.

Mesmo com buscas feitas no local e nas proximidades, a bicicleta não foi localizada.

Informações podem ser repassadas ao Copom no número 190.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque é o décimo município com mais casos de Covid-19 no Estado

O Governo do Estado relatou que há 317.502 pacientes com teste positivo para Covid-19, sendo que 290.537 estão recuperados e 23.530 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado na sexta-feira, (20). Desde o início da pandemia, 3.435 óbitos foram causados pelo coronavírus. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,08%. Há casos confirmados em todos os 295 municípios catarinenses, e há 238 com pelo menos um óbito. A...
Continuar lendo...

Mulher é agredida e tem ferimentos nos braços e pescoço

Por volta das 21h36 desta quinta-feira (01), a Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de violência doméstica. O caso ocorreu na bairro Limeira Baixa. No local, os policiais constataram que o homem havia agredido a vítima, a qual apresentava lesões aparentemente leves no braço e pescoço. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...

Mulheres negras na política: Demarcar esse espaço nada tem a ver com reforçar o racismo”, afirma Marlina

A Câmara de Vereadores de Brusque terá muitas caras novas a partir do dia 1º de janeiro. Uma delas é a Marlina Oliveira Schiessl (PT), 37 anos. Concorrendo pela primeira vez ela foi eleita com 753 votos e será a única mulher a ocupar uma cadeira no legislativo. Em entrevista a Rádio Cidade ela afirmou que está na política cerca de três anos. Marlinda também comentou sobre os desafios dessa nova etapa de sua vida....
Continuar lendo...