Questionário analisa impactos da pandemia na cultura

O Colegiado de Cultura da Associação do Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), do qual Brusque faz parte, através da Fundação Cultural, elaborou um questionário para levantar dados do impacto econômico no setor cultural da região. A participação dos empreendedores e agentes culturais é muito importante. 

O âmbito cultural, devido a pandemia do novo coronavírus, foi muito afetado. Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot, o setor está parado desde o dia 29 de março e sem previsão de retorno. A Ammvi, através desse questionário, quer ter noção do impacto real. “Após ter esses dados em mãos, eles vão filtrá-los e quantificá-los com o objetivo final de ter um diagnóstico desse impacto e também viabilizar um plano de ação, junto aos municípios, para o enfrentamento a esse impacto econômico.”

O questionário é específico para trabalhadores e empreendedores dos setores ligados à economia criativa e cultural. Ele estará disponível até o dia 29 de maio, no site da Ammvi ou no link https://bit.ly/2T3smMg.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões