Reforços: velho conhecido e novato estão chegando

O Brusque Futebol Clube anunciou hoje dois reforços para a sequência da temporada 2020, caso haja retorno dos jogos e competições. O meia Eliomar está de volta ao quadricolor, que também acertou com atacante Fabio Ayreso.

O acerto com Eliomar aconteceu na semana passada. O meia chega para agregar a equipe e disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Eliomar teve passagens pelo Brusque FC entre 2015 e 2018, com 67 jogos, 15 gols e conquistando a Divisão Especial em 2015 e a Copa SC de 2018. O meio-campista chega com contrato até o fim de 2020.

Já o atacante Fabio Ayres, popular Fabinho, estava no Nova Iguaçu. O jogador iniciou a carreira na tradicional Portuguesa de São Paulo e,, depois foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre.

Após a passagem pelo Sul, foi contratado pela Udinese Calcio, da Itália. Por lá, atuou por cinco clubes durante dez anos. Entre eles, dois grandes clubes como a própria Udinese e o Perugia. Retornou para o Brasil para jogar pelo Juventus de São Paulo.

Fabinho é canhoto, possui muita técnica alinhada à força, chute forte e atua como atacante pelo lado de campo.

“Me sinto motivado e feliz em poder atuar pela estimada equipe do Brusque FC, darei meu máximo para conquistar os objetivos traçados na temporada” comentou o atacante sobre a sua chegada ao quadricolor. O atacante chega com contrato até o fim de 2021.

O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, entende que o maior reforço da temporada é conseguir manter o atual elenco para a Série C e a continuidade da Copa do Brasil e, consequentemente, buscar alguns reforços pontuais.

 

Eliomar

Idade: 23 anos

Altura: 1,76 m

Peso: 72 kg

Naturalidade: Garanhuns – PE

 

Fabinho

Idade: 29 anos

Altura: 1,78m

Peso: 70 kg

Naturalidade: Guarulhos – SP

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veja o quadro de Coronavírus na cidade de Botuverá

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, emitidas na tarde desta quinta-feira (9), subiu para 22 o número de casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus em Botuverá. Há um caso a mais em relação ao boletim anterior. A pessoa está em isolamento domiciliar.   A idosa que está com Coronavírus segue internada e seu quadro é estável. Há, também ,o caso de outra...
Continuar lendo...

Campanha busca conscientização sobre abuso e exploração sexual

O dia  18 de maio é o dia Nacional de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  A data foi instituída pela Lei n° 9 970,000, quando em 18 de maio de 1973 uma menina chamada Araceli, na cidade de Vitória (ES), com apenas oito anos de idade foi drogada, espancada, estuprada e morta. A comoção sobre o caso gerou uma data importante para a sociedade. E com a quarentena, a casa, que deveria inspirar...
Continuar lendo...

Vereador causa desconforto ao citar bate boca e mencionar "rachadinha"

Mesmo de forma virtual, a sessão da Câmara de Vereadores de Brusque desta terça-feira (26) deu o que falar. Tudo por conta de uma colocação feita pelo vereador Gerson Luiz Morelli (Podemos), que mencionou um bate-boca em rede social entre o presidente do Democratas de Brusque, Jones Bosio, e o procurador geral da Prefeitura, Edson Ristow. O termo “rachadinha” foi exposto por ele em uma postagem em que Ristow fez referência  a...
Continuar lendo...