Polícias 'miram' em um e acertam dois traficantes de uma vez

Nesta terça-feira (12), duas abordagens policiais resultaram nas prisões de dois traficantes pelo crime de tráfico de drogas e na apreensão de drogas, armas e munições. O fato ocorreu no bairro Dom Joaquim, em Brusque.

Por volta das 16h53, policiais militares em patrulhamento abordaram  na rua Afonso Belli, bairro Limoeiro,  um homem em atitude suspeita num veículo VW Saveiro. Em busca veicular,  foi localizado 77 gramas de maconha. O abordado, um homem de 24 anos, confessou realizar a venda de drogas e que teria mais entorpecentes em sua residência na rua DJ27. Lá, os policiais encontraram mais 896 gramas de maconha, um celular, além de material  para preparar a droga e R$ 560 em dinheiro. 

Os policiais conduziram o homem até a Delegacia de PolíciaCivil. Enquanto realizavam os procedimentos, foram informados pelo preso, após o celular apreendido tocar insistentemente, que outro traficante entregaria uma carga de drogas num veículo Focus na noite de hoje, na sua casa, na rua DJ27.

A Polícia Militar deslocou juntamente com policiais civis no endereço informado, onde foi realizada a abordagem  do veículo. Nele estava um homem de 29 anos. Em revista veicular, foram localizados  27 quilos de maconha, 700 gramas de  cocaína e três balanças de precisão.

O homem relatou ter mais drogas na sua casa localizada na DJ49. Lá foram encontrados mais 14,5 quilos de maconha, 89 comprimidos de ecstasy, 11gramas de MD,  R$ 3.250 reais em espécie,  três balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 com seis munições, um rifle calibre 22 com luneta e 38 munições de mesmo calibre,  dois telefones celulares e anotações referente a venda de drogas. 

Ainda em consulta policial foi constatado que este último traficante estava com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio cometido no estado do Rio Grande do Sul. 

Diante dos fatos,  o criminoso foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões