Hospital recebe doação de itens solicitados à Havan

O Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Nova Trento, recebeu um grande presente nesta segunda-feira (11). A loja Havan realizou a entrega de vários itens solicitados pela unidade. A entrega ocorreu esta manhã, feita diretamente pelo dono da rede, o empresário Luciano Hang.

Em um vídeo publicado em seus canais de mídia social, Hang falou sobre a importância do ato. “Acreditamos que, neste momento, os hospitais da suas cidades precisam estar perfeitos para atender as pessoas que lá vão, de outras doenças e também do Covid”, disse ele.

Mais de 30 cidades são atendidas pelos serviços do hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Nova Trento com cirurgias eletivas. Os itens doados pela rede Havan vão reforçar a qualidade dos atendimentos prestados.

Entre os itens doados estão edredons, lençóis, talheres e jogos de cama. Os produtos foram entregues no início da manhã desta segunda-feira.

“Contribuir para nossas instituições de saúde é sempre importante, em qualquer momento. Estamos na torcida para que o Brasil e o mundo superem essa fase e possamos sair ainda mais fortalecidos”, escreveu Hang em um dos canais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões